Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Guia]Academia Shinobi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zakuro

Zakuro


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Guia]Academia Shinobi Left_bar_bleue230/230[Guia]Academia Shinobi Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra Chakra:
[Guia]Academia Shinobi Left_bar_bleue230/230[Guia]Academia Shinobi Empty_bar_bleue  (230/230)
Rank: Chunnin Chunnin

[Guia]Academia Shinobi Empty
MensagemAssunto: [Guia]Academia Shinobi   [Guia]Academia Shinobi Icon_minitimeDom 26 Out 2014, 9:02 pm

Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo. 

Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin. 

E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi. 

O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;

O que escrever para treinar:


Regras de Treino:


Ranks de Técnicas:


O quanto escrever para treinar:


Oque são pontos:


Como conseguir pontos:
 

... Deveres da  Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim ou o HISORO avisando que terminou.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guia]Academia Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Konoha] Academia Ninja
» [Kiri] Academia Ninja
» [Suna] Academia Ninja
» [Iwa] Academia Ninja
» [Kumo] Academia Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Vilas e Academias :: Academias Fixas-
Ir para: