Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Daemon

Daemon


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue320/320[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (320/320)
Chakra Chakra:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue425/425[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (425/425)
Rank: Mizukage

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitimeTer 28 Out 2014, 9:00 pm

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Padmanabhaswamy+temple+door

Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi

Afrodi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue210/210[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue180/180[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank: Chunnin Chunnin

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitimeQua 05 Nov 2014, 9:47 pm

Finalmente estavam em Iwagakure, Yuno não mantinha muita distância de Afrodi, sempre atenta a qualquer oponente que pudesse comparecer ao evento daquele dia.
"Pois bem, seria improvável ataques neste lugar do mundo, afinal a vila caiu após a saída de dois Kages de minha época."

-Yuno, não pense nem por um momento em atacar sem minhas ordens. Mas caso veja quais quer movimentação suspeita, está habilitada a exterminar o alvo, apenas um amigo pode se aproximar, eu darei o sinal para indica-lo.-
Ir para o topo Ir para baixo
Zan

Zan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue200/200[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue355/355[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (355/355)
Rank: Chunnin Chunnin

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitimeQui 06 Nov 2014, 1:24 am

Chegava da ilha onde ocorrera o Chunnin Shiken cercado ainda pelas minhas centenas de corvos, com meu sorriso sempre de leve e meus cabelos brancos. Avistava dois forasteiros em Iwa e dizia :

- Ambos me parecem familiares ...

Recordava meus estudos que uma vez fiz da história shinobe e lembrei da Yuno e sua fama , com isso apenas disse a ela :

- É um prazer conhece-la pessoalmente Yuno ...

Olhava para o outro e disse :

- Quanto a você ... quem é mesmo ?

OBS : minha ltima ação secreta que fiz no Tebane ta valendo ainda né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gasai Yuno

Gasai Yuno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue200/200[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue200/200[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank: Jounnin Jounnin

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitimeQui 06 Nov 2014, 10:20 am

-Você é desconhecido Kirito-Kun.
Observei a cada movimentação no local olhando rapidamente para os corvos e depois para o homem que ali estava parado.
-Senhor, dei-me as ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi

Afrodi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue210/210[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue180/180[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank: Chunnin Chunnin

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitimeQui 06 Nov 2014, 10:25 am

-Zangetsu, já esqueceu dos amigos, sei que passou muito tempo, eu fiquei muito tempo preso em Suna, sou eu Kirito Yamazaki, filho adotivo do antigo Tsuchikage, Hisoka.
Kirito abriu um leve sorriso quando estendeu sua mão para seu velho amigo.
-Yuno, pode relaxar, está tudo bem agora, ele não fará nada contra nós.

OFF: Creio que não, pois se passaram "ANOS", desde o tempo de tebane. tanto que eu Kirito Não sou mais um BB Chorão de 6 anos kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Zan

Zan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue200/200[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue355/355[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (355/355)
Rank: Chunnin Chunnin

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitimeSex 07 Nov 2014, 10:38 am

Com meu leve sorriso de sempre direcionava minha cabeça (rosto KKKKKK) para Kirito e dizia :

- Oh meu velho amigo ! Faz tempo mesmo ! Desculpem pela escolta de meus corvos , mas gosto de andar previnido , pois sou sempre alvo de tentativas de assassinatos , muitos querem minha cabeça ...
E a sua esposa ? Esqueci o nome dela agora ...

off : Mesmo em anos , eu nunca desativaria minhas açoes secretas porque ... , como diem on , sou sempre alvo de tentativas de assassinatos kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi

Afrodi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue210/210[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue180/180[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank: Chunnin Chunnin

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitimeSáb 08 Nov 2014, 12:52 pm

-Sem querer mandei ela pelos ares. Eu a matei hhahahaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zan

Zan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue200/200[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue355/355[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (355/355)
Rank: Chunnin Chunnin

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitimeSáb 08 Nov 2014, 12:55 pm

Olhei para ele com uuma cara sem entender nada e disse :
- Sem querer ? Tem como matar alguem sem querer ? hahahaha Mas deixando isso de lado , tem algum objetivo para gente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi

Afrodi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue210/210[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Left_bar_bleue180/180[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank: Chunnin Chunnin

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitimeSáb 08 Nov 2014, 1:02 pm

-Venha comigo Zan;

Kirito o pegou e o levaria para outro local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa   [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Iwa - Entrada/Saída] Vale dos Totens
» [Konoha - Entrada/Saída]Portão de Konoha
» [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
» [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
» [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Vilas e Academias :: Vilas Shinobi :: Iwagakure no Sato :: Áreas da Vila-
Ir para: