Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kinjutsu (Técnica Proibida)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zakuro

Zakuro


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Kinjutsu (Técnica Proibida)  Left_bar_bleue230/230Kinjutsu (Técnica Proibida)  Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra Chakra:
Kinjutsu (Técnica Proibida)  Left_bar_bleue230/230Kinjutsu (Técnica Proibida)  Empty_bar_bleue  (230/230)
Rank: Chunnin Chunnin

Kinjutsu (Técnica Proibida)  Empty
MensagemAssunto: Kinjutsu (Técnica Proibida)    Kinjutsu (Técnica Proibida)  Icon_minitimeTer 21 Out 2014, 11:08 pm

Kinjutsus
(Técnicas Proibidas)
Descrição: Kinjutsu são técnicas que foram proibidas de serem ensinadas ou usadas. Esta proibição poderia ter sido posta em prática por qualquer número de razões, como técnicas que fazem mal extremo a si mesmo (por exemplo, o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, que trará qualquer usuário à beira da morte por mero uso), técnicas que violam as leis da natureza (por exemplo, o Kuchiyose: Edo Tensei, que ressuscita os mortos com um sacrifício humano). Apesar de ser proibido, o uso destas técnicas geralmente não carregam as consequências legais em aspectos para a aldeia elas são usadas, exceto aquelas provocadas por técnicas próprias. No entanto, seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam a natureza.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  Y8t0NoG
Chibaku Tensei
(Devastação Planetária Catastrófica)
Quem Usa: Tendou
Rank: SS 
Nota: É um Kinjutsu
Primeira Aparição: Episódio 167 (Shippuuden)
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruída. Quando lançada ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcance desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendo-o o jutsu do inimigo.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  Ks3O0TG
Oodama Shinra Tensei
(Grande Punição Divina)
Quem Usa: Tendou
Rank: SS
Distância: Longa
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos). Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usá-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu.
Primeira Aparição: Episódio 157 (Shippuuden)
Descrição: Shinra Tensei utilizado em larga escala cria uma destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala, grandes massas são expelidos de uma vez causando uma explosão gigante ao redor. Esta técnica é tão forte que foi a responsável pela destruição completa de Konoha, deixando o loca onde era a vila como uma cratera. A técnica é de tamanha magnitude que consome grande parte do chakra do usuário deixa-o incapaz de usá-la novamente durante vários minutos.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  BCQ0R0l
Izanagi
(Izanagi)
Quem usa: Danzou, Tobi e Madara Uchiha
Rank: SS
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan, porém, necessita de grandes quantidades de Chakra.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu em um dos olhos, o usuário do Sharingan ficará cego nesse olho. Danzou pode usar várias vezes por possuir diversos Sharingans implantados em seu braço direito.
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 479
Descrição: Izanagi é um Genjutsu capaz de alterar a realidade quando usado, em custa da visão do Uchiha. Quando usado, o Izanagi altera a realidade, permitindo que os acontecimentos ocorridos após ser ativado, sejam transformados em uma ilusão, inclusive a morte do usuário. Aqueles que não são Uchihas e utilizam esse Jutsu, perdem uma enorme quantidade de Chakra, em troca de 1 minuto de imunidade.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  MGYfuT0
Kimera no Jutsu
(Técnica de Rebento Demoníaco de Rede de Captura)
Quem Usa: Hiruko, Ichi, Ni, San
Rank: SS
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3: Herdeiros da Vontade de Fogo.
Selos: Boi, Cavalo e Lebre
Descrição: O Jutsu do Quimera é um Kinjutsu desenvolvido por Hiruko, um Nukennin de Konoha, objetivando compensar a sua falta de habilidades naturais. Originalmente, o efeito da técnica era combinar vários seres em um só, criando um corpo sintético. Depois de ver o Sharingan de Kakashi, Hiruko usou o Jutsu para integrar os corpos dos outros no seu próprio, permitindo que ele obtivesse qualquer Kekkei Genkai. O máximo número de Kekkei Genkais que podem ser absorvidas normalmente são quatro, necessitando de um ritual especial para a absorção da quinta, assim como ter absorvido completamente as outras quatro.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  DZVdBhK
Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan
(Jutsu Secreto do Estilo Madeira - Emersão da Floresta do Inferno)
Quem Usa: Senju Hashirama.
Rank: SS
Nota: Jutsu mostrado apenas nos games de Naruto
Nota²: É um Kinjutsu
Primeira Aparição: Naruto Ultimate Ninja 3.
Distância: Longa
Descrição: Senju Hashirama cria uma Floresta imensa e escura, após isso os galhos mais nobres desta floresta vão rapidamente se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da grande floresta. Os galhos vivos da floresta prendem os alvos imobilizando-os por completo. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é praticamente impossível escapar antes que a floresta exploda completamente, matando quem está preso ou mesmo perto do local.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  EB8kwDb
Kami no Shisha no Jutsu
(Jutsu do Oceano de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: SS
Nota: É um Hijutsu e um Kinjutsu.
Nota ²: Tobi só foi capaz de sobreviver ao golpe por ter usado o Izanagi.
Descrição: É técnica suprema de Konan, onde, usando uma quantidade incontável de pequenos papéis, ela fez com que o Lago de Amegakure se dividisse, resultando na rápida criação de um abismo embaixo do alvo. Por conta da falta de onde se segurar, o alvo cai nas profundezas do oceano. Para aumentar a letalidade da técnica, Konan deixou preparado seiscentos milhões de Kibaku Fuudas misturados ao papel normal, o suficiente para Dez minutos de explosões contínuas. Os papéis bombas também podem ser redirecionados se o alvo cair, caso o usuário queira.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  ZjRALqH
Kurama Magen • Kaiga no Jutsu
(Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Quem Usa: Yakumo Kurama e Idou.
Rank: S
Nota: Yakumo não precisa de Idou para utilizar este jutsu, porém ele também sabe executá-lo e com maior habilidade (o quadro dele já vem pronto).
Nota²: Não é necessário ser do Clã Kurama para aprender.
Nota³: Não pode ser utilizado de uma forma que influencie o inimigo diretamente.
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  O7bCKm1
Bakuretsuchuu
(Inseto Explosivo)
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 286 (Shippuuden)
Distância: Média
Descrição: O usuário usa uma cortina de fumaça que se respirada, o alvo inala uma larva que se desenvolverá dentro do corpo como um parasita similar a uma aranha que explode, matando o hospedeiro. O crescimento do inseto é determinado pela quantidade de Chakra utilizada pelo hospedeiro, onde usar grandes quantias de Chakra, resultará no aumento da velocidade do desenvolvimento. O inseto pode ser removido em uma cirurgia difícil, já que um erro apenas pode fazer o parasita explodir.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  W03O4qb
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru e Kabuto Yakushi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício, assim como uma parte do DNA daquele que será invocado. As cinzas e a poeira envolvem sacrifício, dando assim a forma do invocado. Uma Kunai com uma tarja especial pode ser adicionada no invocado, transformando - o em uma mera máquina de matar. Aparentemente, essa técnica não possuía fraquezas, porém, três delas foram reveladas no decorrer do mangá: Afetar a alma do invocado de forma emocional, selar a alma do invocado usando algum Jutsu de Selamento, ou, prender o usuário da técnica em um Genjutsu, e força-lo a realizar os selos para cancelar a técnica: Rato, Boi, Macaco, Tigre e Dragão, e então dizer Cancelar. O último método não funciona se o invocador já tiver morrido.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  HLciNWD
Doton Soseijutsu - Shishi Dojou
(Jutsu de Reissureição Supremo do Estilo Terra - Corpos do Solo)
Quem Usa: Fudou e Kazuma
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 65 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É um Kinjutsu
Descrição: Utilizando o solo local, o usuário pode reviver os mortos usando duas versões diferentes. A primeira versão permite ao usuário reviver continuamente um grande número de pessoas como zumbis, sem racionalidade, poderes físicos ou técnicas ao seu dispor. Os zumbis são bem fáceis de destruir. Se a técnica for desativada pelo usuário, ou se ele for morto, os zumbis se transformam em poeira. A segunda versão permite ao usuário reviver alguém perfeitamente, podendo usar suas habilidades de quando era vivo, com a adição de que o revivido é obrigado a obedecer o seu invocador, estando ciente de tudo o que está fazendo, assim como tendo as lembranças de seu passado. O segundo método requer bastante eletricidade.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  2lsk0p5
Shouton - Isshikonbyou 
(Libertação do Cristal - Flecha de Luz)
Quem Usa:
 Guren
Rank: S
Distância: Longo
Nota: Apenas pode ser usado após a abertura de alguns Portões de Chakra e por isso a técnica é classificada como Kinjutsu.
Primeira Aparição: Episódio 106 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  MvgzYRv
Hitokugutsu
(Marionete Humana)
Quem Usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Sasori enquanto ainda estava em Sunagakure, permitindo que ele crie marionetes a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabia criar marionetes humanas, a técnica se perdeu quando ele foi morto. Para isso ser feito, deve - se retirar os orgãos internos e preservar o corpo para evitar a decomposição, assim como adicionando mecanismos e defesas. Esses bonecos são diferentes dos normais, já que eles podem usar suas técnicas e Kekkei Genkais a partir do Chakra do usuário.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  3T0h2sf
Soujasousai no Jutsu
(Arte Ninja - Sacrifício das Serpentes Gêmeas)
Quem Usa: Anko Mitarashi e Orochimaru
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica proibida é um ataque suicida que se completada, causa a morte do usuário e do alvo. O usuário faz um selo com sua mão e a mão da vítima. Então, duas cobras são invocadas da mangá do usuário, e mordem o pulso do usuário e do inimigo, matando - os com seu veneno letal.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  RYtcmQw
Fushi Tensei
(Jutsu da Imortalidade)
Quem Usa: Orochimaru 
Rank: S 
Nota: É o Kinjutsu mais proibido da Aldeia da folha. 
Descrição: Se usada continuamente, garante imortalidade ao usuário, desde que ele consiga encontrar novos hospedeiros para manter - se vivo em um intervalo de três anos. Nos dias finais do terceiro ano, o corpo hospedeiro fica fraco e começa a rejeitar o usuário. Provavelmente se encontrar o corpo certo, o usuário pode permanecer uma vida inteira com o mesmo corpo. O uso dessa técnica transforma o usuário em uma grande serpente branca. Para utilizar o Jutsu, o usuário engole sua vítima, e o leva para uma dimensão mental separada, onde absorve o corpo do inimigo. O corpo da cobra branca morre, e a alma do usuário absorve a vítima. O Sharingan é capaz de reverter esse Jutsu contra o usuário.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  FfuG7iR
Gedou • Rinne Tensei no Jutsu
(Outro Caminho • Jutsu da Vida Celestial do Samsara)
Quem Usa: Gedou
Rank: S 
Primeira Aparição: Episódio 174 (Shippuuden)
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode rê-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra. Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação - Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  QmbAjhf
Rimuubaa Tamashii no Ryuu
(Dragão Engolidor de Almas)
Quem Usa: Nagato, Sábio dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Distância: Longa
Descrição: Uma vez chamada a estátua libera da boca um grande dragão espectral. Quando a vítima é tocada pelo dragão, sua alma é instantaneamente retirada. A técnica traz grandes riscos ao usuário, já que usa a força vital dele para invocar o dragão, deixando-o velho precocemente.


Citação :
Shiki Tenshin
(Mudança da Cor de Curso)



Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  WyUbNum
Shiki Tenshin
(Mudança da Cor de Curso)
Quem Usa: Fuuka 
Rank: S 
Distância: Curta
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar entre os corpos que roubou usando o Shikei Seppun. Uma vez que um corpo não pode suportar uma grande quantidade de Chakra, ela necessita de vários para distribuir o Chakra que roubou durante toda a sua vida. Usando um pergaminho, Fuuka roda seu corpo em um rápido movimento, e troca para outro corpo. Pelo fato dos corpos serem feitos para terem a mesma aparência, quando ela troca de corpo o inimigo tem a impressão de que de alguma maneira Fuuka pode se curar. Os corpos destruídos se transformam em poeira, e então ela assume o corpo seguinte. Cada corpo possui uma afinidade elemental diferente. Como tem vários corpos, Fuuka tem que preservar sua alma original em uma parte específica do corpo, no caso, seu cabelo.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  2w5Grhc
Shikei Seppun
(Beijo Cefeiro)
Quem Usa: Fuuka 
Rank: A 
Distância: Curta
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Essa habilidade de Fuuka permite que ela absorva todo o Chakra e técnicas do oponente apenas beijando - o, permitindo que ela tenha diversas naturezas de Chakra. Depois de ter seu Chakra absorvido, o alvo desmaia. A técnica também pode ser usada para que Fuuka descubra o Elemento de seu alvo apenas lambendo ou cheirando-o. Ela usa o Shikei Tenshin para alternar entre as almas que roubou usando essa técnica.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  Ag9mtJu
Kishou Tensei
(Jutsu de Reanimação)
Quem Usa: Chiyo
Rank: S
Descrição: A técnica foi desenvolvida por Chiyo quando ainda era da Brigada de Marionetes de Sunagakure. O usuário dá a sua força vital ao alvo, usando todo seu Chakra como um intermediário. A técnica pode ser usada em pessoas vivas e mortas, visto que o uso em pessoas a beira da morte apenas deixa o usuário extremamente exausto. Possuía um propósito original de dar vida a Marionetes, mais especificamente aos pais de Sasori. Caso a quantidade de Chakra do usuário seja insuficiente, uma segunda pessoas pode doar um pouco de seu Chakra colocando as suas mãos sobre a do usuário.


Citação :
Shiki Fuujin
(Selo Consumidor do Demônio Morto)



Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  35agRDV
Shiki Fuujin
(Selo Consumidor do Demônio Morto)
Quem Usa:
 Namikaze Minato, Sarutobi Hiruzen 
Rank: S
Selos:
 Serpente, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Serpente. 
Nota:
 É um Kinjutsu.
Nota²: Esse fuuinjutsu impede que a Kyuubi se liberte e domine completamente Uzumaki Naruto
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre. Porém no mangá 439, o Yondaime Hokage havia selado parte de sua alma dentro de Naruto, onde ele só se revelaria caso mais de Oito Caudas da Kyuubi fossem liberadas.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  QzGsia1
Shiki Fuujin - Kai
(Selo Consumidor do Demônio Morto - Liberação)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: S
Distância: ---
Nota¹: É um Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador. Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.



Citação :
Kuumenjuu
(Nove Bestas Mascaradas)



Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  WCnAeCk
Kuumenjuu 
(Nove Bestas Mascaradas)
Rank: S
Distância: ---
Selos: Dragão
Descrição: Uma técnica que pode trazer a vida nove entidades diferentes compostas do chakra da Kyuubi. Menma refere-se aos animais que ele criou como, as Nove Bestas Mascaradas (Kyuumenjuu). Cinco das criaturas são descritas como bestas divinas (shinjuu), enquanto as outras quatro são referidas como sacerdotes divinos (shinkan).


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  GLl1zlu
Kuumenjuu  - Seiryuu 
(Nove Bestas Mascaradas - Dragão Azul-Celeste)
Rank: S
Descrição: Um dragão com o corpo semelhante a de um cavalo-marinho, apesar de ele ser uma criatura bem rápida.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  YYGJJRP
Kuumenjuu  - Byakko 
(Nove Bestas Mascaradas - Tigre Branco)
Rank: S
Descrição: Um forte e esbelto tigre, capaz de dar botes rápido e ferir gravemente o oponente com seus dentes afiados.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  Fp4Pexl
Kuumenjuu  - Suzaku 
(Nove Bestas Mascaradas - Pássaro Vermelhão)
Rank: S
Descrição: Um grande pássaro vermelho ágil e pesado a ponto de quebrar vários ossos com suas investidas e/ou carregar pessoas no ar.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  C8pu190
Kuumenjuu  - Genbu 
(Nove Bestas Mascaradas - Tartaruga Negra)
Rank: S
Descrição: Uma grande tartaruga com uma carapaça extremamente dura e que apesar de se assemelhar a este animal, é um pouco mais ágil do que ele .


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  FDmQ6CV
Kuumenjuu  - Kinja 
(Nove Bestas Mascaradas - Serpente Dourada)
Rank: S
Descrição: A besta tem o corpo de uma grande e forte serpente capaz de se enrolar no inimigo e então esmagá-lo com seus fortes músculos.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  G7VbMi1
Kuumenjuu  - Tennyo 
(Nove Bestas Mascaradas - Donzela Celestial)
Rank: S
Descrição: O corpo da invocação se assemelha ao de um humano e seu poder é o de controlar livremente panos feitos de energia, usando técnicas semelhantes ao do Nuno Ninpou.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  Coz4Mx2
Kuumenjuu - Shinigami 
(Nove Bestas Mascaradas - Ceifador de Almas)
Rank: S
Descrição: Uma criatura também em forma humana, mas que carrega uma foice e tem um corpo esquelético por baixo da capa preta. Ao usar sua foice, uma lâmina branca é criada e sela totalmente o Chakra do atingido por três rodadas.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  0zPsJsc
Kuumenjuu - Hokuto Sennin
(Nove Bestas Mascaradas - Sábio do Norte)
Rank: S
Descrição: O Sábio do Norte, é um sacerdote com um cajado de raposa.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  Zx76yMn
Kuumenjuu - Nanto Sennin 
(Nove Bestas Mascaradas - Sábio do Sul)
Rank: S
Descrição: O Sábio do Sul, é o equivalente correspondente ao Hokuto Sennin.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  Ydo8c8n
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Multiplos Clones de Sombra)
Quem Usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Hatake Kakashi, Shizune e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências.
Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's. Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  URujLC8
Byakugou no Jutsu
(Regeneração Mitótica - Cem Curas)
Quem Usa: Tsunade Senju
Rank: SS
Primeira Aparição: Mangá 577
Distância: Curta
Nota: É o Jutsu mais poderoso de Tsunade.
Descrição: É uma técnica proibida que só é acessível à aqueles que dominaram o Souzou Saizei, portanto, apenas Tsunade pode usa-lo. É parecida com o Souzou Saizei, porém, não requer selos de mão, e qualquer machucado feito enquanto a técnica está ativa começará a ser regenerado imediatamente. O poder de regeneração é tão grande, que permitiu a Tsunade cura imediata após ter seu abdômen perfurado por duas espadas gigantes. O Byakugou requer a liberação do selo na testa de Tsunade, mas diferente do Souzou Saizei, as marcas cobrem o corpo inteiro da Hokage.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  LR75iHn
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitótica)
Quem Usa: Tsunade 
Rank: 
Distância: Curta
Nota: É um Kinjutsu 
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.


Citação :
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)



Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  ROItPi5
Kyouka Shohou - Chakra Chuunyuu
(Fortalecimento da Prescriçã - Infusão de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Essa técnica cria serpentes negras que se conectam a uma pessoa, e injetam nela um Chakra medicinal alterado. Esse Chakra alterado permite que o alvo utilize Ninjutsus Elementais de alto nível. Também permite ao usuário usar técnicas medicinais que não poderia aprender por meios normais. A pessoa que teve esse tipo de serpente injetada, também pode força - la a sair, e beber o Chakra médico diretamente, aumentando drasticamente o seu poder, assim como causando uma mutação em seu corpo, apesar de deixa-lo altamente instável, podendo resultar na explosão do corpo se atingido por força suficiente.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  C1kBeoo
Ankoku Ijutsu 
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Nota: É um Kinjutsu.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna utiliza as cobras proveniente do Chakra Medico Negro como suporte. As cobras são capazes de pegar equipamentos cirúrgicos para o usuário,  e realizar um tipo de procedimento cirúrgico que pode matar a vítima.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  1EEtA5F
Masui Sejutsu
(Técnica da Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna 
Rank: 
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: A cobra de Chakra negro morde o alvo, paralisando-o temporariamente.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  49c9SOt
CO • Kyukyoku Geijutsu 
(CO • Arte Suprema)
Quem Usa:
 Deidara
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 124-125 Shippuuden
Nota: É considerado Kinjutsu.
Descrição: Deidara descostura uma boca que tem no lado esquerdo de seu peito, e então coloca nessa boca toda a argila que possui. A boca começa a mastigar a argila e a misturá-la com o Chakra de Deidara, após isso nervuras negras começam a surgir na pele de Deidara, até todo seu corpo esteja tomado dessas nervuras, após isso o corpo de Deidara se reduz a uma minúscula bola negra, que ao atingir seu tamanho mínimo explode, gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói tudo ao redor de mais de 10 quilômetros.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  1zj439
Sensatsu Suishou Yominuma
(Espinhos de Gelos Certeiros)
Quem Usa: Haku Yuki
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Foi mencionado no mangá e apareceu brevemente no Anime.
Descrição: É o Jutsu proibido do Clã Yuki onde o usuário cria diversas estacas de gelo gigantes que podem matar mesmo se não atingirem um ponto vital. Haku usou esse Jutsu quando seu pai tentou mata - lo por ter uma Kekkei Genkai.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  BYkHF0K
Ninpou - Shisha Kugutsu
(Arte Ninja - Manipulação dos Mortos)
Quem Usa: Fuuma Arashi
Rank: S
Distância: ---
Nota: Não existe no Mangá.
Nota²: É um Kinjutsu.
Descrição:Fuuma Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos absorvidos e mandá-los atacar em seu lugar.


Citação :
Kinjutsu (Técnica Proibida)  7KCyzd5
Sekka no Ichigeki
(Golpe Petrificador)
Quem Usa: Ishidate
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Primeira Aparição: Naruto Filme 3
Descrição: Quando ele usa a luva de petrificação e toca seu alvo, Ishidate ativa o processo. O olho em sua luva será aberto e enviar químicos através do  corpo do alvo que será petrificado. O alvo pode voltar ao normal se tratado com Ninjutsus Médicos, mas ficará petrificado para sempre se não for tratado rapidamente. Com o passar do tempo, a vítima se torna frágil, e pode quebrar, resultando em morte instantânea.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kinjutsu (Técnica Proibida)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Genjutsu (Técnica Ilusória)
» Jujutsu (Técnica Mágica)
» Senjutsu (Técnica Eremita)
» Doujutsus(Técnica Ocular)
» Fuuinjutsu (Técnica de Selamento)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Registros e Técnicas :: Livro de Técnicas-
Ir para: