Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 12:01 am

Kinjutsus – O que São e Como Conseguir?
1. Ninpou - Shisha Kugutsu
2. Shiki Tenshin
3. Reika no Jutsu
4. Kimera no Jutsu
5. Attoutekina Nodo
6. Hakai no Jutsu
7. Saikin no Chakura
8. Edo Tensei e Fushi Tensei
9. Kujaku Myouhou


Última edição por Hisoro em Sex 24 Out 2014, 12:50 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 12:09 am

Kinjutsu
Kinjutsus são as mais desejadas técnicas proibidas, aqui também só será permitido possuir UM Kinjutsu de acordo com os requisitos. Cada Kinjutsu possui seus próprios requisitos, que serão todos explicados nesse mesmo tópico.
Gostaria de falar através da imagem abaixo o sistema que permanecerá, o de pontos por experiência. No qual através dele poderá obter mais UM Kinjutsu realizando missões. Segue em spoiler a imagem com as regras:
Pontos por Experiência:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 12:36 am

1-Ninpou - Shisha Kugutsu
Kinjutsu exclusivo do clã Fuuma, para os que não lembram embaixo estará o quote.
Citação :

Ninpou - Shisha Kugutsu
(Arte Ninja - Manipulação dos Mortos)
Quem Usa: Fuuma Arashi
Rank: S
Distância: ---
Nota: Não existe no Mangá.
Nota²: É um Kinjutsu.
Descrição:Fuuma Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos absorvidos e mandá-los atacar em seu lugar.
Requisitos
-250 de Controle de Chakra e 100 de Ninjutsu.
Uso
- Para que possa absorver corpos, o usuário do Kinjutsu precisa matar seus alvos com suas próprias mãos (do contrário a absorção não funcionará) e então usar seus corpos;
- É possível ter no máximo dois corpos, cujos não são substituíveis;
- O usuário pode usar tudo que quem foi sugado tiver, exceto por fusões elementares e demais Kekkei Genkais (contando com Doujutsus);
- A soma usada para a aplicação dos Jutsus será a do usuário do Kinjutsu;
Bônus
- Ao ter corpos absorvidos, o usuário ganho como extra de Chakra na ficha o valor referente à 1/3 do Chakra total de cada um;
Gasto
- Para se usar as técnicas da pessoa absorvida, é necessário ativar a técnica e dizer qual/quantos corpos serão ativados;
- A partir do momento que a técnica é ativada, o usuário perde 1/3 de seu HP total por cada corpo a cada rodada ou conjunto de 24 horas (On Game sem estar em luta);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 12:40 am

2-Shiki Tenshin

Citação :
Citação :

Shiki Tenshin
(Mudança da Cor de Curso)
Quem Usa: Fuuka
Rank: S
Distância: Curta
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar entre os corpos que roubou usando o Shikei Seppun. Uma vez que um corpo não pode suportar uma grande quantidade de Chakra, ela necessita de vários para distribuir o Chakra que roubou durante toda a sua vida. Usando um pergaminho, Fuuka roda seu corpo em um rápido movimento, e troca para outro corpo. Pelo fato dos corpos serem feitos para terem a mesma aparência, quando ela troca de corpo o inimigo tem a impressão de que de alguma maneira Fuuka pode se curar. Os corpos destruídos se transformam em poeira, e então ela assume o corpo seguinte. Cada corpo possui uma afinidade elemental diferente. Como tem vários corpos, Fuuka tem que preservar sua alma original em uma parte específica do corpo, no caso, seu cabelo.

Citação :

Shikei Seppun
(Beijo Cefeiro)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Distância: Curta
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Essa habilidade de Fuuka permite que ela absorva todo o Chakra e técnicas do oponente apenas beijando - o, permitindo que ela tenha diversas naturezas de Chakra. Depois de ter seu Chakra absorvido, o alvo desmaia. A técnica também pode ser usada para que Fuuka descubra o Elemento de seu alvo apenas lambendo ou cheirando-o. Ela usa o Shikei Tenshin para alternar entre as almas que roubou usando essa técnica.
Regras para Obtenção
- Ser Ninja Médico;
- Ter Shikei Seppun;
- Ter 350 de Controle de Chakra;
- Mínimo de 150 de Ninjutsu;
- Não ter Fusão Elemental;
- Ao ter todos os requisitos e treinar o Shiki Tenshi, é necessário informar à administração qual parte de seu corpo será mantida como original, assim como Fuuka mantinha seu cabelo.
Roubar Corpos
- Elementos só podem ser roubados em lutas On Game, não podendo ser contra Fakes ou ex-Fakes;

- Para que um elemento seja realmente roubado, é necessário que o uso do Shikei Seppun permaneça por duas rodadas;

- É possível roubar o total de 5 elementos, podendo ser Fusões ou elementos básicos;

- As técnicas elementares que a pessoa possui são roubadas junto do elemento (que pode ser apenas um por pessoa);

- A pessoa roubada ficará 7 dias sem seu elemento;

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 12:43 am

3-Reika no Jutsu
Citação :

Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Fantasma)
Quem Usa: Katou Dan
Rank: A
Distancia: Média
Selos: Carneiro, Lebre
Descrição: Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
Requisitos
- O primeiro e único requisito para ter o Kinjutsu é possuir pelo menos 500 pontos em Controle de Chakra;
Uso
- A alma do usuário consegue ficar a até no máximo 50 metros ou três áreas da vila (ou seja, uma área entre a que a alma e o corpo estão) de distância de seu corpo;
- Ao que a distância máxima é violada, o usuário perderá 2/4 de seu HP máximo a cada rodada ou 24 horas enquanto não voltar a seu corpo;
- A alma é visível e também pode sofrer danos normalmente por coisas que envolvam Chakra (ou seja, Kunais não adiantam), o desconto de HP contando normalmente e o dano sendo transferido para o corpo na hora que a alma voltar;
Gasto
- A ativação da técnica gasta 20 de Chakra e a cada rodada ou conjunto de 24 horas que ela se manter ativa, mais 10 de Chakra são gastos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 12:47 am

4-Kimera no Jutsu





Citação :

Kimera no Jutsu
(Jutsu do Quimera)
Quem Usa: Hiruko, Ichi, Ni, San
Rank: SS
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3: Herdeiros da Vontade de Fogo.
Descrição: O Jutsu do Quimera é um Kinjutsu desenvolvido por Hiruko, um Nukennin de Konoha, objetivando compensar a sua falta de habilidades naturais. Originalmente, o efeito da técnica era combinar vários seres em um só, criando um corpo sintético. Depois de ver o Sharingan de Kakashi, Hiruko usou o Jutsu para integrar os corpos dos outros no seu próprio, permitindo que ele obtivesse qualquer Kekkei Genkai. O máximo número de Kekkei Genkais que podem ser absorvidas normalmente são quatro, necessitando de um ritual especial para a absorção da quinta, assim como ter absorvido completamente as outras quatro.

Requisitos
- O Rank mínimo da pessoa deve ser Jounnin;
- É necessário ter no mínimo 25 pontos em Destemor, 100 em Raciocínio e em Controle de Chakra;

Como Conseguir
Para se treinar o Kimera no Jutsu, após ter todos os requisitos é necessário que 50 Posts em On Game (cada um com o mínimo de três linhas completas e todos tendo numeração)...

Possibilidades de Roubo
É possível roubar fusões elementares ou Kekkei Genkais (Shikotsumyaku, Soma no Ko, Sharingan), sendo que todas as técnicas que a pessoa que foi roubada tinha virão inclusas.

Maneira de Roubar

Para roubar algo é preciso encontrar e desmaiar o dono em On Game, sendo que há o limite de poder ter apenas cinco coisas roubadas.
A maneira de definitivamente roubar é fazer vinte Posts interruptos durante a noite (não vale mais esperar chegar outra noite se não der tempo, se isso acontecer, você não poderá mais roubar tal coisa a não ser que lute e domine a pessoa de novo após o mínimo de sete dias).
Se uma pessoa for dominada durante o dia, é válido que aguarde até a noite, mas se o inimigo morrer, seu objetivo está arruinado.

Deuses e Kamui
Se um Mangekyou ou Fuumetsu Mangekyou for roubado, ele apenas virá com os Deuses e o Kamui (se a pessoa roubada tiver) caso a diferença da soma total dos inimigos não seja maior do que 40%. Caso este não o tenha, o mesmo só poderá ser treinado seguindo os requisitos normais para obtenção dos mesmos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 12:49 am

5-Attoutekina Modo


Citação :

Attoutekina Nodo
(Gula Avassaladora)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Distância: Média
Descrição: Através de um buraco com um olho rasgando a barriga de cima a baixo há uma conexão da entrada à uma dimensão vazia e praticamente impossível de se retornar dela, ao ser aberto, o olho possuiu uma capacidade enorme de sucção, trazendo tudo para dentro do vazio infinito, porém só podendo sugar em uma estreita área reta.

* O por rodada é manter a técnica ativa, ou seja a barriga "aberta", independente de suga ou não.

- O alcance da sucção é de dez metros a frente sendo a diâmetro do "cilindro de sucção" de cinco metros.
- A técnica pode sugar QUALQUER coisa, mesmo outras técnicas.
- O gasto para ativá-la é de 100 de Chakra e o gasto por rodada ativo é de 20*.

Compreendendo:
 
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 10:10 pm

6-Haikai no Jutsu
Citação :

Hakai no Jutsu
(Técnica da Destruição)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Distância: Curta
Descrição: Técnica nascida da observação de que o Chakra pode tanto compor quanto decompor a matéria, a habilidade consiste em poder destruir qualquer coisa apenas usando a mão para lançar Chakra, podendo mesmo enviar energia pelo chão ou por uma parede para fazer uma destruição linear.
A técnica tem o poder de destruir qualquer coisa de composição orgânica.
- É possível causar evaporação instantânea de líquidos com a técnica.
- O limite da extensão de destruição de objetos como paredes e o piso é de 4 metros.
- O gasto de Chakra é de 100 para ativar, podendo usar livremente após isso, PORÉM com ela ativa tudo que sua mão tocar irá se destruir. (cuidado consigo mesmo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 10:12 pm

7-Saikin no Chakura

Citação :

Saikin no Chakura
(Bactéria de Chakra)
Rank: S
Distância: Média
Descrição: A técnica faz um grande Flash branco, cujo cega a todos e ao mesmo tempo transmite pelo ar larvas microcópias que entram no sistema do ninja pela respiração e começam a se desenvolver alimentando-se do Chakra. Se o Shinobi usar energia vital, a criatura irá crescer instantaneamente e explodirá o corpo do mesmo.

- Ao ser usada, a técnica gasta 1/4 do Chakra máximo da pessoa. (Se a pessoa tiver no total 300 de Chakra e no momento que usar a técnica estiver com 85, tanto faz, de todo jeito o gasto será um quarto de 300)

- Quem for atingido pela técnica sofrerá um dano três vezes o valor gasto de Chakra de cada técnica. (A pessoa usa uma técnica que tira 30 de Chakra, e assim ela perderá 90 de HP)

- Como foi explicado no anime, técnicas de velocidade extrema não causarão dano no usuário (Raiton Yoroi e Jinton (A)

PS: Hiraishin e Kamui sofrem SIM o dano, pois não são velocidade e sim transporte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 10:17 pm

8-Edo Tensei e Fushi Tensei


Citação :

Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru e Kabuto Yakushi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício, assim como uma parte do DNA daquele que será invocado. As cinzas e a poeira envolvem sacrifício, dando assim a forma do invocado. Uma Kunai com uma tarja especial pode ser adicionada no invocado, transformando - o em uma mera máquina de matar. Aparentemente, essa técnica não possuía fraquezas, porém, três delas foram reveladas no decorrer do mangá: Afetar a alma do invocado de forma emocional, selar a alma do invocado usando algum Jutsu de Selamento, ou, prender o usuário da técnica em um Genjutsu, e força-lo a realizar os selos para cancelar a técnica: Rato, Boi, Macaco, Tigre e Dragão, e então dizer Cancelar. O último método não funciona se o invocador já tiver morrido.
Requisitos
Ser no mínimo Jounnin;
- Ter 100 em Raciocínio e 30 em Destemor.
Uso
- É possível usar de Edo Tensei apenas corpos cujos o dono do Jutsu tenha matado com as próprias mãos (não adianta comprar um corpo ou um amigo te dar o corpo de alguém que ele matou);
- A cada rodada com um Edo Tensei ativo, é gasto 20 de Chakra e é acrescentado 5 a mais neste valor por cada novo corpo;
- Para conseguir apagar a personalidade do ressuscitado, é necessário ter cinquenta pontos a mais do que o corpo tem em seu atributo mais alto.
- O invocado pode usar todas as técnicas têm a mesma soma que tinha no momento em que foi morto;
- Não é possível mandar os corpos a uma distância maior do que de 1 hora do usuário da técnica;
Para se Livrar de uma Invocação
- Selar o corpo ou a alma do Edo Tensei;
- Forçar o usuário da técnica a desativa-la através de um Genjutsu;
O dono está morto
- Se o dono do Edo Tensei morre, os corpos continuam onde estão, mas ao que o mesmo ressuscite, todos eles são desativados e mandados de volta para os caixões.
Fushi Tensei

Citação :

Fushi Tensei
(Jutsu da Imortalidade)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: S
Nota: É o Kinjutsu mais proibido da Aldeia da folha.
Descrição: Se usada continuamente, garante imortalidade ao usuário, desde que ele consiga encontrar novos hospedeiros para manter - se vivo em um intervalo de três anos. Nos dias finais do terceiro ano, o corpo hospedeiro fica fraco e começa a rejeitar o usuário. Provavelmente se encontrar o corpo certo, o usuário pode permanecer uma vida inteira com o mesmo corpo. O uso dessa técnica transforma o usuário em uma grande serpente branca. Para utilizar o Jutsu, o usuário engole sua vítima, e o leva para uma dimensão mental separada, onde absorve o corpo do inimigo. O corpo da cobra branca morre, e a alma do usuário absorve a vítima. O Sharingan é capaz de reverter esse Jutsu contra o usuário.
O Jutsu consiste em passar a alma do usuário para o corpo novo, assim ganhando as características, habilidades, Jutsus e ate mesmo a Kekkei Genkai do corpo visado e cobiçado pelo usuário. Ao longo dos anos esse Kinjutsu ganhou fama e poder, algo que e muito difícil de conseguir para um único Jutsu.

– Requisitos –
200 de Controle de Chakra
200 de NinJutsu
100 de Precisão
Ser Ninja Médico

– Uso em Batalha –
- Pode ser usado como Jutsu de ataque, mais para isso sua vitima não pode ter nenhuma chance de escapatória.
- Gasta uma quantidade de um Jutsu rank S mais um adicional de 20 de Chakra do corpo que deseja possuir.

– Benefícios –
- O usuário ganha os Jutsus e os pontos da ficha do corpo que usou o Kinjutsus.
(Ex: A ficha do usuário se funde a ficha do corpo escolhido, o usuário tem 20 de inteligência e o corpo do Jutsu tenha 30, o novo corpo do usuário terá 50 de inteligência)
- Ganha também sua Kekkei Genkai caso tenha.

– Efeito Colateral –
- O valor extra de pontos do corpo absorvido permanece com um usuário durante um mês após a absorção;
- Os Jutsus são perdidos quando o usuário da técnica morre em On, independente do tempo que isto demore;
- Quando está chegando perto do fim do tempo (uma semana antes), os status da ficha do usuário são divididos pela metade (Incluso HP e Stamina).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
avatar

Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
300/300  (300/300)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    Sex 24 Out 2014, 10:18 pm

9-Kujaku Myouhou

Citação :

Kujaku Myouhou
(Arte Ninja - Kujaku)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Hoshigakure no Sato
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Esse tipo de técnica utiliza o Chakra de um Meteoro que caiu a duzentos anos atrás em Hoshigakure. O jutsu recebeu esse nome por manifestar caudas de Chakra roxo por trás do Ninja, e é facilmente manipulado, sendo assim uma das técnicas mais versáteis. Para dominar esse tipo de arte, realizava - se um treinamento conhecido como Treinamento da Estrela, onde o Ninja passava horas concentrando Chakra e meditando em frente ao meteoro. Porém, foi descoberto que Chakra causava danos físicos ao corpo do ninja que utilizava sua energia, resultando em uma morte ou em sequelas.
Requisitos
- Rank Mínimo: Sannin;
- Para ter o Kinjutsu é necessário ter no mínimo 200 pontos de Controle de Chakra e 100 de Resistência;
Ganho
- Chakra: +500
- Controle de Chakra: +500
- Por rodada ativo, é perdido 40 de HP e o mesmo valor de Stamina;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutokami.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Ninjutsu]Regras de Kinjutsus    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ninjutsu]Regras de Kinjutsus
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Regras Gerais de Jogabilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Kami :: Regras e Dúvida :: Regras :: Técnicas-
Ir para: