Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Doujutsu]Guia Completo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 10:26 pm

1. O que são Doujutsus e quais existem?
2. Conseguindo/Evoluindo seu Doujutsu – Requisitos e Método
3. Vantagens Especiais
4. Gasto dos Doujutsus
5. Implantando Olhos
6. Técnicas Especiais do Sharingan
7. Técnicas Especiais do Mirugan
8. Tudo Sobre o Rinnegan
9. Tudo Sobre o Akagan
10. Tudo Sobre Susano'o
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 10:41 pm

1. O que são Doujutsus e quais existem?

[Doujutsu]Guia Completo Sh5mY6T
Doujutsus são habilidades sanguíneas referentes aos olhos, ou seja, olhos especiais que dão a seu dono habilidades especiais ou que possuem capacidades avançadas de visão e etc. Abaixo segue a lista dos Doujutsus que existem no fórum:
Clã Namikaze - Mirugan, O olho relógio


Citação :
[Doujutsu]Guia Completo SROnfkX
Mirugan
(Olho Relógio)
Rank: A a S
Descrição: O Mirugan ou olho relógio tem a habilidade de controlar o "tempo" das coisas e é passado de geração em geração no nos mebros do Clã Namikaze desde a sua fundação. Surgiram mitos de que Namikaze Minato, o Trovão Amarelo da Folha, era dotado de sua velocidade por conta das habilidade oculares de seu Clã, no sentido de que utilizaria o Doujutsu para retardar movimentos alheios, causando a sensação de velocidade, porém, podem não passar de boatos. A habilidade do Mirugan consiste em sim envelhecer ou rejuvenescer, e em sua segunda fase, acelerar ou retardar coisas em movimento. Este Doujutsu quase nunca foi usado pelo Clã pela extrema quantidade de Chakra exigida para o uso.
Este é o Doujutsu do Clã Namikaze, cujo foi criado pela Staff do Fórum Antecessor Naruto Tebane. Na iniciativa de criar novas técnicas sanguíneas especiais para cada clã, tornando assim todos os clãs iguais em possibilidade de duelo (já que no anime só se focam em Uchihas e assim eles possuem 380 técnicas enquanto os Nara por exemplo possuem cerca de 15).

Como já se pode notar pela descrição acima, este Doujutsu pode controlar o tempo das coisas, não é o tempo no sentido de conseguir parar o tempo ou torná-lo mais lento e sim no de envelhecer e rejuvelhecer coisas, como por exemplo, fazer uma Kunai lançada contra o usuário se tornar pó no ar devido ao envelhecimento acelerado causado pelo Doujutsu.

Este Doujutsu possui um nível 1 e um nível 2, sendo que o primeiro nível pode mudar a idade de objetos e o segundo pode acelerar ou retardar coisas em movimentos (como armas lançadas).
Clã Sarutobi - Hoo, o Olho Fênix


Citação :
[Doujutsu]Guia Completo SbXl8Kg
Doujutsu Hoo
(Olho da Fênix)
Quem usa: Clã Sarutobi
Rank: S
Descrição: Um Doujutsu antigo, dizem ter sido usado antes mesmo do Clã Sarutobi receber esse nome. O grande líder desta dinastia ativara esse Doujutsu durante os grandes combates da primeira era Ninja. Contam os pergaminhos do Clã que a vontade ardente do mais poderoso membro do clã em combate com um Uchiha, fez surgir tal Doujutsu. As habilidades deste olho vão além da compreensão comum. O Chakra inflamável presente em sua íris indica o contato direto que o Hoo possui com o elemento fogo.

Como Doujutsu próprio do clã Sarutobi, a especialidade do Hoo é o controle máximo do fogo, tendo entre suas habilidades a de copiar instantaneamente qualquer habilidade de Katon vista e reproduzi-la mais forte do que a original, criar criaturas de fogo imunes à água, reviver na hora toda vez que for morto por um Katon (de onde vem o nome Fênix), entre outras coisas.

Clã Hyuuga - Byakugan, o olho albino
Citação :
[Doujutsu]Guia Completo Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Um Doujutsu original do anime que não precisa de muita explicação, sua capacidade sendo a de ver através de objetos, poder ver Chakra, ter vantagem contra Doujutsus, um raio de visão em 355° e enxergar detalhadamente a até cinco quilômetros de distância.
Clã Uchiha -Sharingan, o olho copiador
Citação :
[Doujutsu]Guia Completo THhrsT2
Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: É um Doujutsu Kekkei Genkai que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. Juntamente com o Byakugan e o Rinnegan, é um dos três grandes Doujutsus do Mundo Shinobi. Para que desperte seu Sharingan, o Uchiha precisa ser submetido à uma difícil circunstância ou ser colocado em estresse emocional. O Sharingan pode ser transplantado do olho de uma pessoa para outra, como no caso de Kakashi que recebeu seu Sharingan de Obito, além de transplantar o Doujutsu em animais. Para liberar o potencial completo do Doujutsu o portador deve ter o Sharingan em ambos olhos. Se um Uchiha der seu Sharingan para outro, o Sharingan poderá ser desativado por estar em um corpo com o DNA Uchiha, e portanto, não precisará cobrir o Doujutsu para conservar Chakra. Conforme o portador treina e aprimora suas habilidades, seu Sharingan vai evoluindo e ganhando mais tomoes, que representam a habilidade do usuário. Para os shinobis que possuem o DNA do Clã Uchiha, o Doujutsu consome quantidades de Chakra insignificantes, permitindo que eles permaneçam uma batalha inteira com o Sharingan ativo sem terem mais problemas para usar as outras técnicas. Alguns usuários mais experientes do Doujutsu podem subjugar uma Bijuu, chegando ao ponto de até mesmo invadir o subconsciente da besta para anular temporariamente a influência da fera sobre o corpo do hospedeiro.
O Doujutsu certamente mais usado, o que significa que qualquer usuário do mesmo não será nada mais do que apenas mais um dentre 40 ou 45 ninjas no jogo. Suas habilidades se dividem por 5 níveis, trazendo técnicas como Kamui, Susano’o e outras em seu arsenal de possibilidades.

Rinnegan, o olho da Samsara
Citação :
[Doujutsu]Guia Completo 0h3LApG
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuden Episódio 135
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
O Doujutsu mais supremo e único do fórum, cujo não tem clã exato necessário e que possui diversas possibilidades de uso (vistas no anime através de Pain e seus seis corpos). Há apenas UM par do Doujutsu no fórum, oculto por seu possuidor que se esconde em sombras enquanto adquire poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 10:43 pm

2. Conseguindo/Evoluindo seu Doujutsu – Requisitos e Método
Cada Doujutsu tem um requisito para ser obtido através de treinamento e também uma forma de ser evoluído para o próximo nível (se assim o tiver), e os valores são:

Doujutsu1º Requisito2º Requisito3º RequisitoPosts para Treinar
Sharingan Nível 120 pontos em Controle de Chakra20 pontos em GenjutsuRank Mínimo: Gennin5 Posts
Sharingan Nível 240 em Controle de Chakra40 em GenjutsuRank Mínimo: Gennin6 Posts
Sharingan Nível 360 em Controle de Chakra60 em GenjutusRank Mínimo: Gennin10 Posts
M.S Deuses150 em DestemorTer os dois Sharingan Nível 3*Rank Mínimo: Jounnin20 Posts
M.S Tempo-Espaço150 em DestemorTer os dois Sharingan Nível 3*Rank Mínimo: Jounnin20 Posts
Fuumetsu M.SPossuir o M.S há 60 diasTer outro par de M.S igualRank Mínimo: Jounnin20 Posts
RinneganTer o FMS há 90 diasImplantar Mokuton por células SenjuRank Mínimo: Jounnin25 Posts
Mirugan50 em Controle de Chakra20 em DestemorRank Mínimo: Gennin5 Posts
Mirugan Nível 2200 em Ninjutsu40 em DestemorRank Mínimo: Gennin6 Posts
Doujutsu Hoo40 em Controle de Chakra40 em Controle de ChakraRank Mínimo: Gennin6 Posts
* “Ter os dois Sharingan Nível 3” significa que você precisa ter o par, ou seja, se um dos seus olhos foi roubado, já era. (apenas sobre Doujutsus treinados, sobre implantados está no artigo 5)

”Ter outro par de M.S igual” significa que se seu Mangekyou é tempo-espaço, você deverá conseguir outro par de tempo-espaço, pois Deuses não serviria e então fundir tais olhos para conseguir o Fuumetsu.

Lembrando que estes requisitos para evoluir o Doujutsu não são para olhos implantados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 10:44 pm

3. Vantagens Especiais
Ao ter o Doujutsu há uma vantagem extra de Chakra, cuja é adicionada ao seu valor na ficha, mas quando ele é ativo em batalha, também são dadas vantagens especiais. Lembre-se que os valores se referem ao par, ou seja, se você tiver um olho só, a vantagem será metade do que está na tabela abaixo:

DoujutsuVantagem na FichaVantagem durante Ativação
Sharingan Nível 1+20 de Chakra20 pontos em Genjutsu
Sharingan Nível 2+30 de Chakra40 em Genjutsu
Sharingan Nível 3+50 de Chakra60 em Genjutus
M.S Deuses+75 de ChakraTer os dois Sharingan Nível 3*
M.S Tempo-Espaço+70 de ChakraTer os dois Sharingan Nível 3*
Fuumetsu M.S+100 de ChakraTer outro par de M.S igual
Rinnegan+125 de ChakraImplantar Mokuton por células Senju
Mirugan+20 de Chakra20 em Ninjutsu
Mirugan Nível 2+30 de Chakra40 em Ninjutsu
Doujutsu Hoo+30 de Chakra40 em Controle de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 10:45 pm

4. Gasto dos Doujutsus
Para ativar e manter um Doujutsu obviamente é necessário gastar Chakra, lembrando que o Byakugan gasto o mesmo valor do Sharingan Nível 2, cujo segue informações abaixo:

DoujutsuGasto por AtivaçãoGasto por Rodada
Sharingan Nível 110 de Chakra5 de Chakra
Sharingan Nível 215 de Chakra10 de Chakra
Sharingan Nível 320 de Chakra15 de Chakra
M.S Deuses25 de Chakra20 de Chakra
M.S Tempo-Espaço25 de Chakra20 de Chakra
Fuumetsu M.S30 de Chakra25 de Chakra
Rinnegan30 de Chakra25 de Chakra
Mirugan10 de Chakra5 de Chakra
Mirugan Nível 215 de Chakra10 de Chakra
Doujutsu Hoo15 de Chakra10 de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 10:49 pm

5. Implantando Olhos
Todos sabem que é possível arrancar os olhos de uma pessoa e com a ajuda de um ninja médico implantar em você para que o use (assim como Kakashi fez), mas há muitas vírgulas nesta delicada questão, cujas estão todas esclarecidas organizadamente abaixo.

Conseguindo os Olhos/Perdendo os Seus

É possível conseguir um Doujutsu para implantar de três métodos diferentes, cujos são:

1. Comprando na área de Venda e Troca
Um método aparentemente fácil, porém em tal área há uma tabela que estipula qual o valor mínimo que uma pessoa pode vender um olho para outra (baseada em que tipo e nível de olho é), e se alguém quiser colocar os próprios olhos a venda, ela é obrigada a colocar o par junto e ficará cega pelo resto da vida (os olhos não voltarão).

2. Matar alguém em On/Perdendo o Olho a Força
É possível retirar a força os olhos de uma pessoa em On Game, mas para isso ela precisa estar morta há menos de 30 dias (mesmo que guarde o corpo, se passarem-se 30 dias, não há mais como retirar seus olhos e nem utilizar o corpo, pois ele apodreceu), não adianta estar desmaiada ou presa e apenas um olho pode ser retirado, sendo que a pessoa ficará eternamente cega daquela olho que foi arrancada e lhe sobrará um só (se ela não perder de novo). Caso ela perca o olho restante, ela vai ficar 15 dias com o status de cega e após isso terá sua visão de volta, mas sem nenhum Doujutsu e nunca mais poderá despertá-lo.

3. Fazer alguém se Entregar/Se Render e dar o Olho
Caso o atacado se renda e dê seus olhos para o inimigo, ele obrigatoriamente precisa retirar ambos os olhos e por isso ele ficará cego dos dois olhos eternamente, ou seja, nunca voltará a enxergar.

Olhos Implantados podem ser roubados?
Sim e obviamente não retornarão, pois já não deveriam estar ali.

Se eu perder um Mangekyou e ficar com um, posso usar tudo normalmente?
Não, pois o Susano’o apenas pode ser usado se a pessoa tiver os dois olhos, o que não acontece se ela ficar com só um Fuumetsu, pois um Fuumetsu sozinho equivale a dois Mangekyous.

E o Kamui?
A potência/vantagem de seu Jutsu será dividida pela metade se perder um olho, mas o gasto pelo uso não. (exemplo: se o Kamui normal dá extra de 1000 pontos na soma ao ser usado para desvio, com um olho só são 500 e se o Kamui pode se mover a até 2 vilas de distância, o com um olho só consegue ir para a vila ao lado)

Evoluindo Doujutsus Implantados

Claramente um Doujutsu implantado tem requisitos diferentes de um normal, cujos são mais difíceis devido ao DNA do usuário não ser já adaptado para estas mudanças de poder (ou seja, mesmo se ela for Uchiha, se o olho vier de outro, conta como implantado). Os requisitos para atingir cada nível são:


DoujutsuRequisitos
Sharingan Nível 210 vitórias na ficha
Sharingan Nível 315 vitórias na ficha
M.S Deuses20 vitórias na ficha
M.S Tempo-Espaço20 vitórias na ficha
Fuumetsu M.S25 vitórias na ficha
Mirugan Nível 210 vitórias na ficha
As regras estão um pouco diferentes das do passado, agora não basta só implantar o olho, para que possa fazer uso dele é necessário cumprir os requisitos que estão no artigo 2 (incluindo Rank Mínimo), mas claro, o requisito referente ao nível do olho recebido. Se implantar o Doujutsu e não cumprir o requisito, não haverá como usá-lo e ele será um olho normal.

Para poder implantar é necessário um ninja médico (não vale você mesmo) que possa usar as técnicas Mesu no Chakra, Shukketsu Naosu no Jutsu e Chiyute no Jutsu, você deve postar em On junto deste médico para que ele faça o implante usando as três técnicas (invocações não podem receber nenhum tipo de implante, ou seja Mokuton, olhos...).

Após o implante você deverá ficar 3 dias no hospital, sendo acrescentado mais um dia a cada olho.
(Por exemplo, se você implantar um par de Sharingan's e mais um Byakugan, serão 5 dias no hospital.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 10:56 pm

6. Técnicas Especiais do Sharingan

Doujutsu • Seishi no Gen


Citação :
[Doujutsu]Guia Completo KSbFVRy
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa:
Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.
Uma das técnicas especiais do Sharingan cujas são a parte das conhecidas Susano’o, Amaterasu e etc. Para poder usá-las, é necessário cumprir as seguintes regras especiais:

Requisitos

- O primeiro requisito é ter o Magenkyou Sharingan, não importando seu tipo (deuses ou tempo-espaço);
- O segundo e o último requisito são possuir na ficha pelo menos 25 Genjutsus, assim como especialização nível 5 ao menos (ou seja, 150 pontos em Genjutsu);


Uso

- É possível usar a técnica para controlar as ações de uma pessoa como se ela fosse uma marionete, porém não seu conhecimento, ou seja, você pode fazer uma pessoa atacar a outra, mas não pode apagar sua mente ou implantar lembranças falsas;

- Para que a técnica funcione primeiramente é necessário contato visual quando o MS estiver ativo e segundamente o usuário deve possuir pelo menos 150 pontos de soma de ataque de Genjutsu acima do alvo;

Kotoamatsukami


Citação :
[Doujutsu]Guia Completo BxbYVaQ
Kotoamatsukami
(Distinção dos Deuses Celestiais)
Quem Usa:
Uchiha Shisui
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 549
Nota: Danzou roubou o olho direito de Shisui. Ele usava o chakra de Hashirama Senju para poder controlar o poder contido no olho, mas não obteve sucesso e nunca chegou a usar o Mangekyou Sharingan de Shisui.
Descrição: Kotoamatsukami é o Genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente dos adversários e manipule-os, dando-lhes experiências falsas, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima agir inteiramente sem saber que ele está sendo manipulado. Essa técnica é forte o suficiente para fazer com que até mesmo o controle do Edo Tensei seja cancelado, o que livrou Itachi revivido a se livrar do controle de Kabuto. Porém, para acionar essa técnica, leva-se cerca de uma década de espaço.

- Possuir um Mangekyou Sharingan de qualquer tipo, porém não ter nenhuma outra técnica especial (Susano’o, Kamui, Amaterasu, etc), caso você já o tenha, não é mais possível aprender esta técnica pois não lhe deixaremos abrir mão de tais Jutsus para poder pegar este;

- Os requisitos restantes são possuir ao menos 300 pontos em Genjutsu e 35 Genjutsus aprendidos;

Uso

- Ao que o usuário utilize a técnica, ele pode passar a narrar as ações do atingido como se fossem dele, isso incluindo com lembranças, opiniões e pensamentos;

- Este Genjutsu não pode ser identificado, pois você apenas o notará ou ativará seu Doujutsu se o usuário dele o mandar fazer isso, se ele não citar nada sobre você notando o Genjutsu, ele não será notado;

- Ao usar o Genjutsu, 1/5 do Chakra total do usuário são gastos por rodada (incluindo a ativação) e o uso dele só poderá ser repetido após 15 dias;

Amaterasu
Citação :
[Doujutsu]Guia Completo Pwuvcjb
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa:
Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

Este é um Jutsu exclusivo do Mangekyou Sharingan Deuses, sendo que diferente do Susano’o, caso o usuário tenha só um olho, ele ainda poderá ser usado, mas seu poder de dano é cortado pela metade (e o gasto não);

- O primeiro requisito para seu treino (além do óbvio ter o Mangekyou Deuses) é possuir pelo menos 100% de Katon;

- O segundo e último requisito é ter no mínimo 200 de Controle de Chakra;

Uso e Gasto

- Ao ser usado em alguém, a soma usada para saber se a pessoa desviou conseguiu se livrar de pegar fogo é a de Ninjutsu de média distância;

- A área máxima que o usuário pode queimar inicialmente é de dois metros de diâmetro e sessenta metros de distância, sendo que a cada rodada passada após o fogo ser acesso, a área pegando fogo dobra;

- Ao que o usuário tenha o Mangekyou Sharingan em vez do Fuumetsu, cada uso da técnica lhe custará 40 de HP;

- O dano para quem for atingido pela técnica é de 150 de HP por rodada, não importando a quantidade de chamas que há nele e não restará nenhuma célula do corpo de quem morrer com o Amaterasu, pois no momento de uma morte, ela já está totalmente engolida pelas chamas;

- Apenas a técnica Fuuka Houin é capaz de parar as chamas (além de quem tiver Enton), sendo que para seu uso obviamente é necessário ter um pergaminho em branco;

- A cada vez que a técnica for usada, 2/10 do Chakra total do usuário são consumidos

Tsukiyomi
Citação :
[Doujutsu]Guia Completo 2a8ymtm
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem Usa:
Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Um Genjutsu basicamente infinito, que leva o atingido tão profundamente para uma ilusão que ele perde a noção do tempo, sendo este controlado pelo usuário e podendo-se assim se passar dois segundos enquanto para o atingido se passaram horas.

- O mínimo para ter esta técnica é, além de possuir o Mangekyou do tipo Deuses, ter 400 em Genjutsu e 450 de Controle de Chakra;

Uso e Gasto

- Assim que utiliza a técnica, o usuário gasta 1/3 de seu Chakra total, e a cada rodada ativa são gastos mais 1/10 de Chakra;

- Caso o usuário não tenha o Fuumetsu Mangekyou, ao usar a técnica 8/10 de seu HP total são consumidos e a cada rodada o mantendo ativo são consumidos 20% do HP restante;

- Se quem cair neste Genjutsu estiver com qualquer nível de Sharingan ativo, ele estará nele e sofrerá dano de 5/10 de seu HP total por rodada, caso ele não esteja com ele ativo ou não tenha um Sharingan, a morte é instantânea;

Izanagi



Citação :
[Doujutsu]Guia Completo BCQ0R0l
Izanagi
(Izanagi)
Quem usa: Danzou, Tobi e Madara Uchiha
Rank: SS
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan, porém, necessita de grandes quantidades de Chakra.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu em um dos olhos, o usuário do Sharingan ficará cego nesse olho. Danzou pode usar várias vezes por possuir diversos Sharingans implantados em seu braço direito.
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 479
Descrição: Izanagi é um Genjutsu capaz de alterar a realidade quando usado, em custa da visão do Uchiha. Quando usado, o Izanagi altera a realidade, permitindo que os acontecimentos ocorridos após ser ativado, sejam transformados em uma ilusão, inclusive a morte do usuário. Aqueles que não são Uchihas e utilizam esse Jutsu, perdem uma enorme quantidade de Chakra, em troca de 1 minuto de imunidade.

Técnica que serve apenas para emergências, pois ela pode reverter o tempo e também causar certa imunidade durante um pequeno período de tempo, mas tudo a custa dos olhos da cara (literalmente);

- Para ter o direito de treinar esta técnica, é necessário ter pelo menos um Mangekyou Deuses ou um Fuumetsu evoluído do mesmo;

Uso e Gasto

- A técnica pode ser utilizada para reverter qualquer ação em campo de batalha, como por exemplo, o momento em que uma Kunai atravessa seu crânio e você morre, sendo assim você reviverá como se não tivesse morrido, tendo a quantidade de HP e Chakra que tinha antes do que foi revertido.

- É possível também ter imunidade por uma rodada com a técnica, ou seja, quando um inimigo vai te atingir você pode utilizar a técnica para não sofrer danos por isso, distorcendo assim a realidade, porém quando ela é usada desta forma, você não pode usar qualquer outra técnica na mesma postagem em que a usa.

- O uso de qualquer um dos dois métodos acima custa o olho do usuário e ele fica cego permanentemente (não importando se seu olho é implantado ou despertado), o que também significa que se você tem um olho só, só poderá usar uma vez;

Izanami não é permitido de uso no fórum por causa de seu uso impossível para um RPG como esse, já que bastaria o atingido por ele fazer uma poesia de 10 palavras no post dele (“Eu sou apenas um grão de areia na praia”) e estaria livre facilmente.

Kamui



Citação :
[Doujutsu]Guia Completo ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.


Uma técnica que é também bastante famosa, sendo ela um tipo de teleporte um pouco complexo que claramente também possui regras específicas. Tendo como único requisito ter o Mangekyou Sharingan Tempo-Espaço, o funcionamento da técnica se dá como:

Uso e Gasto

- Ao ser usado para desvio, seja por teleporte ou com o uso parcial para ficar “intocável”, a técnica dá 1000 pontos de soma extras (no caso de haverem dois Mangekyou Tempo-Espaço), mas quando o usuário tem apenas um olho, o seu extra é de apenas 500 pontos. Claramente se a soma do usuário ainda for mais fraca, ele não vai ter conseguido ativar a técnica a tempo e será atingido;

- É possível usar o Kamui em On Game para se mover mais rápido, sendo que dentro da mesma vila, a pessoa que usa a técnica para se mover não precisa seguir o mapa, porém ela ainda terá que esperar 5 minutos entre seus Posts;

- Ao ser usado para ir para outra vila, a pessoa que possui os dois olhos terá liberdade para sair onde ela quiser em qualquer vila, a não ser que tal local tenha a barreira nível 5, pois ela impede o uso de teleporte e assim você será obrigado a parar na entrada da vila por fora dela. Se a pessoa tiver um olho só, o limite para ela ir é para vilas a 1 hora e meia de distância.

- Quando o Kamui é usado para ir para outra vila, a pessoa tem que esperar um total de 10 minutos até poder postar chegando se ela tiver o par de olhos, mas caso ela tenha apenas um ela deverá esperar 20 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 10:59 pm

7. Técnicas Especiais do Mirugan


Abaixo estão as regras de algumas técnicas especiais deste Doujutsu poderoso e ao mesmo tempo único, cujo é totalmente original por não ter nenhum usuário dele atualmente.

Taiyo Shin

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo 2EvWZox
Taiyo Shin
(Deus do Fogo)
Quem usa: Usuários do Doujutsu Hoo
Rank: SS
Nota: Seu usuário fica cego após o uso 10 dias (Contados no Tempo Real).
Descrição: A Lendária técnica do clã Sarutobi, conhecida por ser praticamente impossível para uso de qualquer membro do Clã. Ela foi revelada pelo antigo líder da dinastia, que escreveu informações em antigos pergaminhos. A técnica consiste em um Katon de poder imensurável. Uma esfera semelhante ao sol (em aparência), pode ser direcionado a qualquer alvo escolhido pelo usuário, Sua circunferência é tão grande quanto ditos os meteoros lançado no campo de batalha da Quarta Guerra Ninja. A espécie de estrela queima por 24 horas, e não pode ser apagado por Jutsus comumente utilizados para apagar Katons. O líder do Clã culpa essa técnica ter seus olhos cegos.

- O primeiro requisito para poder treinar esta técnica é possuir pelo menos 100% de Domínio de Katon;

- O segundo e último requisito é possuir 200 pontos em Controle de Chakra;

Uso e Gasto

- Ao utilizar a técnica, o usuário fica cego durante 10 dias do tempo real, além de gastar 100 de Chakra;

- O dano do Jutsu é o de um Rank SS normal;

- A bola de fogo é do tamanho de um dos meteoros do Madara e o local queima durante 24 horas com tudo que estava dentro de sua área de destruição, não podendo a técnica ser apagada por técnicas comuns;

Kami Hoo

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo UFlJRAn
Kami Hoo
(Deus do Fogo Alado)
Quem usa: Usuários do Doujutsu Hoo
Rank: S
Descrição: Uma fênix de fogo gigante envolve o usuário do Doujutsu Hoo de forma a destruir tudo a volta além de proteger o usuário do Jutsu. A técnica permanece protegendo-o durante todo o tempo que desejar, sendo usado também ofensiva, já que tem a capacidade de usar técnicas de Katon. Dizem que no passado foi criada para igualar o Susano'o dos Uchihas, e durante uma das guerras o fez de tal forma a causar espanto em muitos dos possuidores do Sharingan.

- Os dois requisitos para treinar a técnica são ser ANBU, Kage ou Akatsuki (oficial) e ter 150 de Controle de Chakra e 75 de Ninjutsu;

Uso e Gasto

- O Chakra gasto para fazer a técnica é 40, sendo o mesmo valor gasto por rodada que a mantiver;

- A área destruída é de no máximo 100 metros ao redor do usuário;

- Ser atingido pela criatura causa um dano de 100 de HP;
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 11:00 pm

8. Tudo Sobre o Rinnegan


Certamente o Doujutsu mais raro do fórum, já que para ser despertado são requisitadas coisas impossíveis, sendo assim até então existindo apenas dois ou três pares dele no fórum inteiro... Seus donos originais não mais os possuem, pois foram mortos por Kages ou organizações em busca do Rinnegan e então separados, cada um dos olhos que formam o par estando em um lugar do mundo Tebane com um dono diferente.
De tal maneira pode-se dizer que apenas guerreiros lendários conseguem colocar as mãos em um exemplar de Rinnegan, mas que logo o perdem para outras pessoas de nível lendário... Ter um Rinnegan não é uma tarefa simples de se controlar e abaixo estão instruções sobre seu funcionamento e uso.

Os Seis Caminhos

Assim como Pain, o usuário do Rinnegan poderá controlar 6 corpos diferentes, um deles tendo que ser o próprio, o que significa que são 5 corpos extras. Quem tiver o Rinnegan é obrigado a organizar seus Posts separando-o por qual corpo está a agir, e para isso são usadas imagens que devem ficar fixadas sempre acima do que for a ação do corpo referente a ela.

[Doujutsu]Guia Completo GTa1YbS
[Doujutsu]Guia Completo WkxlgiH
[Doujutsu]Guia Completo YcKLXKr
[Doujutsu]Guia Completo KVUB6LG
[Doujutsu]Guia Completo 00vRI56
[Doujutsu]Guia Completo WAtglxa
[Doujutsu]Guia Completo FpJd3C8

E para quando você usar o Rinnegan Perfeito, utilize esta imagem no seu Post:
[Doujutsu]Guia Completo VaKSCe1

Lembrando que se você não cumprir isso, mesmo se tiver postado andando por 35 tópicos tudo será desconsiderado sem chances de perdão por chantegem/subordo/imploramento.


Conseguindo os Caminhos

Os 6 corpos não são dados a você quando o Rinnegan é conseguido, são corpos mesmo de ninjas mortos em On que você pode matar e coletar ou até comprar no mercado negro, ou seja, se você conseguir o corpo de alguém com uma ficha boa, é a soma da ficha deste corpo que vai contar quando tal caminho usar Jutsus.

Quando você coleta um corpo, deve usar a técnica própria para ir e então tornar o corpo que quiser um caminho, mas claro, isso deve acontecer em On e você precisa escolher qual caminho este corpo será, mas claramente dois corpos não podem ser o mesmo caminho, pois o limite são 5... Ou seja, um de cada.

O Que os Caminhos Podem Fazer?

Cada um dos 6 corpos poderá usar as técnicas que são de qual caminho ele é (cheque isto no tópico “Técnicas do Rinnegan” no livro de técnicas ninja) e têm o direito cada de ficar com cinco técnicas que o corpo podia usar para também ter o direito de uso, sendo que não pode ser Kinjutsu, Kekkei Genkai ou Ninpou, o que significa que valem apenas técnicas elementares básicas, selamentos, Taijutsus ou Jutsus de outras espécies e que não será possível usar Doujutsu se o corpo tiver.

Se você pegar um corpo que não tem cinco técnicas que possam ser escolhidas, problema seu, você ficará sem técnicas extras naquele caminho.

Meu Corpo Original

Você mesmo deve obrigatoriamente se tornar o caminho Gedou, mas diferente dos outros caminhos poderá usar todas as suas técnicas quando quiser.
Há um gasto para manter cada caminho ativo, cujo é 5 de Chakra por rodada/dia a cada caminho, ou seja, para ficar com os 6 ativos durante uma rodada/24 horas são gastos 30 de Chakra.
Assim como gasto, há também uma distância máxima em que os corpos podem ficar do Gedou, que é de uma vila, ou seja, todos precisam estar na mesma vila e assim que se afastarem se desativam... Quando um corpo é desativado, ele para de se mover e cai no chão e assim o usuário precisa pegá-lo e o guardar em um pergaminho ou o carregar por aí (mas carregar 6 corpos nas costas é uma tarefa difícil, não?)

A Força dos Caminhos x Um Olho Só

Se você tem apenas um Rinnegan, obviamente a potencia de seus poderes é menor do que quem tem os dois e sendo assim a ficha dos caminhos que você tiver será considerada pela metade, ou seja, se o corpo tem 100 de Ninjutsu e 30 de Agilidade, a partir do momento em que você tem um olho só, na hora da luta o considerado vai ser 50 de Ninjutsu e 15 de Agilidade.  

Trocando Corpos

Se antes o usuário tinha conseguido um corpo fraco para um caminho e agora adquiriu um corpo mais forte, ele poderá tirar o fraco de ser um caminho para colocar em seu lugar o outro corpo. Mas para fazer um corpo deixar de ser um caminho, ele deve ser destruído em On, ou seja, não haverá como vendê-lo ou usar o que ele tem... Lembrando-se que não há como retirar os olhos de um corpo depois de 30 dias da morte (sendo ele usado ou não) e que após 30 dias sem uso o corpo apodrece e some.

Rinbo - Hengoku

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo Ucyobhg
Rinbo - Hengoku
(Roda de Sepultura - Margem da Prisão)
Quem Usa: Gedou
Primeira Aparição: Capítulo 659
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: Usando o poder do Rinnegan, o usuário projeta uma sombra de si indetectável para o mundo invisível conhecida como Rinbo. A sombra dentro do Rinbo é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. Embora seja invulnerável a maioria dos ataques físicos, técnicas que fazem uso do chakra do Sábio dos Seis Caminhos podem causar danos à sombra, Sasuke com a outra metade, é capaz de ver o clone perfeitamente com seu Rinnegan. Com apenas um Rinnegan, Madara só pode produzir uma sombra. Com ambos os Rinnegan, os números aumentam para pelo menos cinco. A desvantagem desta técnica é que a sombra do usuário, após um determinado período de tempo, retorna automaticamente para o seu corpo e ela é deixada temporariamente inutilizável. Qualquer dano que a sombra houvesse sofrido é projetado sobre o usuário em cima de seu retorno a eles. A sombra de Madara era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância.

Uma das grandes técnicas do caminho Gedou, que é do usuário original do Rinnegan, possuindo ela certas regras por causa de sua grande potência de imunidade em uma luta. Apesar das regras de funcionamento, não há requisitos para tê-la.

Uso e Gasto

- Para que a técnica possa ser ativa, é necessário que os caminhos do Rinnegan não estejam ativos, sendo que no momento em que o Hengoku passa a funcionar, os atingidos pela técnica são mandados para um tipo de dimensão alternativa;

- Esta dimensão ainda é o mesmo lugar do combate, mas ela é chamada de alternativa, pois apenas quem for pego pelo Jutsu poderá ser acertado pelos usos do duelo enquanto ela se mantiver ativa;

- Para quem possui apenas um Rinnegan, o máximo de clones de sombra é apenas um, e para quem possui ambos os olhos o máximo é seis. Cada uma das sombras são invisíveis para olhos que não sejam Rinnegan e podem apenas atacar com Taijustu sem quote;

- O original pode agir com um Jutsu apenas (mesmo no contra-ataque) no mesmo Post em que as sombras agirem, mas apenas poderá atingir quem foi pego pela técnica;

- Se a sombra for morta, o usuário também morre... Assim como se ela sofrer danos e a técnica for desativada, tais danos se transferem para o usuário;

- A única forma de enxergar as sombras é com o uso do Rinnegan, sendo que elas podem ser afetadas apenas por Senjutsu, porém o usuário da técnica está livre a sofrer danos, sendo necessário sua morte, falta de Chakra ou desativação para que a técnica termine;

- O gasto para ativar a técnica é de 30 de Chakra e a cada rodada que a mantiver ativa também são gastos mais 30;

Tengai Shinsei

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo Qq0hueH
Tengai Shinsei
(Obstáculo Celestial da Estrela Trêmula)
Quem Usa:
Gedou
Rank: SS
Primeira Aparição: Mangá 560.
Selos: Carneiro, Cobra, Pássaro
Nota: Madara realiza esse jutsu fazendo os selos em conjunto com seu Susano'o, que possui 4 braços. Assim, os 3 selos necessários são feitos ao mesmo tempo, onde Madara faz o selo da Cobra, os braços direitos do Susano'o fazem o selo do Carneiro e os braços esquerdos fazem o selo do Pássaro.
Descrição: Madara Uchiha faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara com os tremores resultantes podendo serem sentidos tão longe como no QG das Forças Aliadas Shinobi e para destruir completamente o Susanoo de Madara, que era capaz de assumir vários ataques poderosos sem obter sequer uma rachadura nele, e destruir seu corpo.

Uma técnica bastante conhecida do Rinnegan e provavelmente a mais bruta de todas, cuja devido a extensão de dano que pode causar possui regras de funcionamento.

Requisitos

- O único requisito para esta técnica é ter o Susano’o;

Uso e Gasto

- Para que um meteoro seja feito, inicialmente é necessário que o usuário ative o Susano’o e se concentre com ele ativo sem usar técnicas durante uma ou mais rodadas, já que o Susano’o que fará os selos de mão.

- Para que um meteoro seja formado, é necessária a concentração por uma rodada, para que dois sejam feitos, é preciso de duas rodadas de concentração e assim por diante;

- O gasto de Chakra equivale ao gasto pelo Rank do Jutsu (100 de Chakra) multiplicado pela quantidade de meteoros... Por exemplo, se João Shinobi lança dois meteoros, ele vai gastar 100 de Chakra duas vezes, ou seja, gastará 200;

- A área de destruição da técnica é de 1 km de diâmetro ou no caso de áreas da vila à área que foi feita e todas as áreas que se liguem a ela;

Chibaku Tensei

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo Y8t0NoG
Chibaku Tensei
(Devastação Planetária Catastrófica)
Quem Usa: Tendou
Rank: SS
Nota: É um Kinjutsu
Primeira Aparição: Episódio 167 (Shippuuden)
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruída. Quando lançada ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcance desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendo-o o jutsu do inimigo.

Uma técnica bastante conhecida do Rinnegan por causa de seu uso no anime, claramente não faltariam regras para ela considerando-se seu poder.

Uso e Gasto

- Para que a utilização do Justu seja concretizada, é necessário que o usuário fique por duas rodadas completas ou por 48 horas (no caso de não haver luta) concentrando-se, podendo durante este tempo apenas desviar sem jutsus ou usar Taijutsus defensivos;

- Se ele for atingido durante a concentração, a técnica é cancelada e ele terá que se concentrar de novo para tal;

- Após as duas rodadas, a técnica finalmente acontece e tudo que está em um diâmetro de no máximo de 5 km ou o equivalente à área conectada ás áreas que têm caminho para onde você usou o Jutsu (em outras palavras, dois tópicos de distância de onde você fez),  ou seja, a técnica não consegue destruir uma vila inteira com apenas uma aplicação, a não ser que a vila tenha uma quantidade de tópicos equivalente à extensão de seu ataque;

- Se o usuário fizer o Jutsu em áreas da vila sem que esteja lutando, ou seja, apenas para destruir a vila, é dado a todos que estão dentro dos tópicos que vão ser destruídos o tempo de 48 horas para reagirem antes de ser considerado que o Jutsu ocorreu e destruiu tudo;

- A primeira rodada (ou primeiras 24 horas) de concentração gasta 50 de Chakra e a segunda e última rodada gasta mais 50, ou seja, o Chakra gasto para usar o Jutsu equivale a 100.

Oodama Shinra Tensei

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo Ks3O0TG
Oodama Shinra Tensei
(Grande Punição Divina)
Quem Usa: Tendou
Rank: SS
Distância: Longa
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos). Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usá-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu.
Primeira Aparição: Episódio 157 (Shippuuden)
Descrição: Shinra Tensei utilizado em larga escala cria uma destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala, grandes massas são expelidos de uma vez causando uma explosão gigante ao redor. Esta técnica é tão forte que foi a responsável pela destruição completa de Konoha, deixando o loca onde era a vila como uma cratera. A técnica é de tamanha magnitude que consome grande parte do chakra do usuário deixa-o incapaz de usá-la novamente durante vários minutos.

A técnica mais famosa do Rinnegan, cuja foi responsável por destruir Konoha no anime e que por causa deste poder incrível tem regras a altura de sua capacidade.

Requisitos

- Para poder utilizar esta técnica é necessário possuir no mínimo 500 pontos em Controle de Chakra;

- Ter o par de Rinnegan, ou seja, você não poderá ter e usar esta técnica se tiver apenas um olho;

Uso e Gastos

- Este sendo o Oodama Shinra Tensei, cujo é diferente da técnica chamada apenas Shinra Tensei, possui a única capacidade como a de destruir o equivalente a uma vila completa, a varrendo do mapa literalmente;

- Para utilizá-lo é necessário concentração de duas rodadas ou 48 horas, possuindo a mesma limitação e risco do Chibaku Tensei;

- O uso da técnica gasta 5/10 do Chakra total do usuário, sendo que se a técnica for interrompida após a primeira rodada ou as primeiras 24 horas, 25% do Chakra total do usuário é perdido pela concentração sem uso;
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 11:02 pm

9. Tudo Sobre o Akagan


Citação :
[Doujutsu]Guia Completo 7zBsxv5
Akagan
(Olhos Vermelhos)
Usuário: Ranmaru
Rank: B
Descrição: Doujutsu presente apenas em um Filler de Naruto. Os olhos do portador dessa Kekkei Genkai são castanhos avermelhados por natureza, mas adquirem um aspecto luminoso quando o Doujutsu é ativado. É capaz de criar ilusões e confundir outros Doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan, esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o Shikotsumyaku de Kimimaro, pode ter alguma relação à fraqueza nos membros de Ranmaru.

Um Doujutsu que foi apresentado em um Filler do anime, cujo como visto no episódio era capaz de causar Genjutsus até mesmo em outros Doujutsus e possuía capacidades de visão semelhante ao Byakugan. Não há forma de obtenção dos olhos sem ser pegando os que estão com o único usuário que atualmente os possui, ou seja, apenas uma pessoa do fórum todo os tem e para poder tê-lo é necessário arrancá-los desta pessoa e implantar.

Gasto e Uso

- A pessoa com o Akagan fica imune a qualquer Genjutsu Ocular;
- Possibilidade de manipulação ou impedimento da visão de Chakra de outros Doujutsus;
- Vantagem de 50 pontos no uso de Genjutsus;
- Possibilidade de ver a distância (porém não tanto quanto o Byakugan);
- O gasto ao ativar é de 15 de Chakra e por rodada ativo são gastos mais 10;
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Doujutsu]Guia Completo Left_bar_bleue300/300[Doujutsu]Guia Completo Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitimeSex 24 Out 2014, 11:04 pm

10. Tudo Sobre Susano’o


Existem quatro níveis diferentes de Susano’o, cada um dentro um resistência e usos em limites diferentes. Abaixo separaremos cada um dos quatro níveis colocando seus requisitos e funcionamento.

Shoki Susano’o

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo RepNOl4
Shoki Susano'o
(Deus da Tempestade Inicial)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar uma parte do esqueleto do Susano'o. Uma versão menor das costelas do Susano'o são geralmente produzidas pela primeira vez que, ao fornecer uma boa defesa, ainda podem ser fraturadas ou até mesmo derreter. Nesta forma o Susano'o se restringe a defesa com poucas possibilidades ofensivas.

Este é o primeiro e mais básico nível do Susano’o, gastando ele menos Chakra e tendo uma vitalidade menor.

Requisitos

- Ter dois Mangekyou Sharingan Deuses ou um Fuumetsu, assim como possuir as técnicas Tsukuyomi e Amaterasu;

Uso e Gasto

- O Susano’o deste modo possui 40 de HP, sendo que quando ele chegar à zero, a técnica é destruída;

- Este nível possui um Susano’o pequeno, sendo ele apenas uma massa de Chakra com costelas em volta do usuário;

- Ao ativar a técnica, são consumidos 20 de Chakra e a cada rodada que a mantiver ativo são gastos mais 10 de Chakra;

- Este Susano’o não possui braços e com isso ele não pode atacar;

Fukanzen Susano’o

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo FH8fV3f
Fukanzen Susano'o
(Deus da Tempestade Incompleto)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: Quando os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começam a aparecer na superfície de seus ossos, que completam progressivamente a estrutura do esqueleto completo. É somente quando o crescimento do Susano'o está quase completo. O chakra sobrepões o usuário, porém a parte inferior continua vulnerável. O Susano'o possui mãos e consegue defender-se e atacar utilizando-as de distintas maneiras.

O segundo nível do Susano’o, que já é a base completa do esqueleto do Susano’o, porém possuindo apenas uma leve massa de Chakra e ossos.

Requisitos

- Ter o Shiki Susano’o treinado;

- É necessário possuir no mínimo 300 pontos em Controle de Chakra;

Uso e Gasto

- Para que esta técnica seja ativa em batalha, o Shoki Susano’o tem que ter sido ativo, sendo que não é possível trocar o nível ativado na mesma rodada que o ativa;

- O gasto por sua ativação é de 10 de Chakra e 15 são gastos por rodada para mantê-lo ativo;

- O HP deste nível é equivalente a 80;

- Diferente do primeiro nível, este Susano’o possui braços para atacar, sendo que os golpes de suas mãos gigantes tiram 50 de HP;

Kanzen’na Susano’o

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo Xej3Yjf
Kanzen'na Susano'o
(Deus da Tempestade Completo)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: O domínio do Susano'o também lhe permite manifestar um corpo completo com metade inferior e pernas. Nesta fase, o Susano'o amplia a capacidade protetora envolvendo o usuário em seu corpo com partes completas. Esta forma é ainda totalmente humanoide com capacidades de movimentação ampliadas após o desenvolvimento dos membros inferiores.

Requisitos

- É necessário ter o segundo nível do Susano’o treinado;

- O segundo requisito é possuir o par de Mangekyou Deuses ou o par de Fuumetsu, o que significa que se você tiver um Fuumetsu só, você não poderá treinar a técnica (e não adianta ter um de cada);

Uso e Gasto

- Para que o terceiro nível seja ativo em uma batalha, o segundo tem que ter sido ativo antes, isto funcionando no mesmo esquema anterior (não há como mudar de nível na mesma rodada da ativação);

- O Kanzen'na Susano'o tem 150 de HP;

- A ativação dele não possui gastos, porém para mantê-lo são gastos 15 de Chakra por rodada;

- O golpe do Susano’o causa dano de 50 de HP;

Kesshou Susano’o

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo OLu0eZE
Kesshou Susano'o
(Deus da Tempestade Final)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: SS
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: A maestria de usuário sobre o Susano'o da-lhe mais uma etapa além da forma completa que ele acessa, estabilizando o seu chakra. Neste estado, os buracos dos olhos na armadura do Susano'o tornam-se mais acentuados, com linhas correndo para cima ao lado. O poder ofensivo do Susano'o é comparável ao de um Bijuu, um Susano'o encorpado completo com uma metade inferior.

Requisito

- É necessário possuir o nível anterior do Susano’o treinado, assim como obrigatoriamente o par de Fuumetsu Mangekyou Sharingan;

- É necessário possuir no mínimo 500 pontos em Controle de Chakra;

Uso e Gasto

- Para ativá-lo é necessário ter ativado o nível três anteriormente na batalha;

- O gasto de ativação deste nível é de 70 de Chakra, enquanto por rodada ativo são gastos 50 de Chakra;

- A vitalidade desta criatura final é de 300 de HP;

- Assim como os níveis dois e três, a criatura possui 15 metros de altura e 8 de largura;

- O dano causado por este Susano’o é de 150 de HP;

Armas

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo S9OyBz3
Susano'o no Buredo
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Incompleto (Fukanzen Susano'o)
(Lâmina do Deus da Tempestade)
Rank: S
Todos os utilizadores conhecidos do Susano'o são capazes de manifestar, pelo menos, uma espada para o guerreiro etéreo empunhar. Apesar das suas variantes, cada espada é extremamente eficaz e, no caso de alguns usuários, as espadas evoluem junto com o Susano'o.

Requisitos

- Como já dito no Quote, o único dos requisitos é possuir pelo menos o Fukanzen Susano’o;

Como Conseguir

- A Staff fará um torneio apenas entre usuários de Susano’o para que o vencedor seja aquele que ganhará tal arma, não podendo ela ser trocada ou vendida, apenas perdida ao que o dono dela for assassinado em On Game;

Uso

- O dano desta arma é referente ao seu Rank (cujo é S);

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo QDCIQzQ
Susano'o no Ishiyumi
(Besta do Deus da Tempestade)
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Incompleto (Fukanzen Susano'o)
Rank: S
Ao desenvolver através do ódio, Susano'o de Sasuke exibe uma besta em seu braço esquerdo. As flechas são produzidos em uma esfera em sua mão direita. As flechas voam muito rápido e tem grande poder de perfuração, passando por uma árvore de madeira criado por Danzou facilmente, com apenas uma pequena mudança no trajeto. Kakashi teve de recorrer ao uso de Kamui para deformar as flechas à distância, observando que eles sejam demasiado rápido para fugir. A besta também funciona como um escudo, sendo capaz de resistir a ataques de vento forte de lançamento.

Requisitos

- Assim como o Quote diz, o único dos requisitos é possuir pelo menos o Fukanzen Susano’o;

Como Conseguir

- A Staff fará um torneio apenas entre usuários de Susano’o para que o vencedor seja aquele que ganhará tal arma, não podendo ela ser trocada ou vendida, apenas perdida ao que o dono dela for assassinado em On Game;

Uso

- A cada flecha lançada, é gasto o equivalente a metade de um Rank S, ou seja, 15 de Chakra por flecha;

- O dano é o de arma Rank S, o que significa que é 60 de HP;

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo WEjfVNm
Yata no Kagami
(Espelho Yata)
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Completo (Kanzen'na Susano'o)
Rank: S
O Espelho de Yata foi um equipamento pelo Susano'o de Itachi em sua mão esquerda, e é considerado um dos três tesouros sagrados. É dito sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka localizada em sua mão direita, fez o Susano'o de Itachi essencialmente invencível.

Requisitos

- O único requisito para esta arma é ter o Kanzen’na Susano’o;

Como Conseguir

- A Staff fará um torneio apenas entre usuários de Susano’o para que o vencedor seja aquele que ganhará tal arma, não podendo ela ser trocada ou vendida, apenas perdida ao que o dono dela for assassinado em On Game;

Uso

- Ao ter o espelho, que é mais adequado a ser chamado de escudo, o dano no HP do Susano’o de técnicas atingidas contra eles são apenas 65% do que seria sem ele, ou seja, se a técnica deveria tirar 100 de HP do Susano’o, caso ele esteja portando o escudo será retirado apenas 65.

Citação :
[Doujutsu]Guia Completo Pi93GXQ
Totsuka no Tsurugi
(Espada Longa de Dez Mãos)
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Completo (Kanzen'na Susano'o)
Rank: SS
A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi, é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure.

Requisitos

- Assim, como as outras, o requisito da arma está no Quote e é ter pelo menos o Kanzen’na Susano’o;

Como Conseguir

- A Staff fará um torneio apenas entre usuários de Susano’o para que o vencedor seja aquele que ganhará tal arma, não podendo ela ser trocada ou vendida, apenas perdida ao que o dono dela for assassinado em On Game;

Uso

- Ao atingir o oponente, ela o sela automaticamente, sendo que a cada selamento ela gasta o valor de Chakra por um Rank SS, ou seja, 100 de Chakra por aplicação;
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Doujutsu]Guia Completo Empty
MensagemAssunto: Re: [Doujutsu]Guia Completo   [Doujutsu]Guia Completo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Doujutsu]Guia Completo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guia Geral]Invocações
» [Guia Geral] Medicina Shinobi
» [Guia]Academia Shinobi
» [Guia Geral]Treinamento
» [Guia Geral] Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Regras e Dúvida :: Regras :: Técnicas-
Ir para: