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 [Taijutsu e Genjutsu]Regras de Técnicas e Equipamentos

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Hisoro
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MensagemAssunto: [Taijutsu e Genjutsu]Regras de Técnicas e Equipamentos   Sab 25 Out 2014, 2:25 pm

1. Suiken Ryuu - Estilo Bêbado
2. Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
3. Pacto com Jashin
4. Pafekuto Gijin - Personificação Perfeita
5. Ikarinome - Olho da Ira
6. Genjutsu – Uso em Vários Inimigos Simultaneamente
7. Equipamento – Par de Pesos
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Hisoro
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MensagemAssunto: Re: [Taijutsu e Genjutsu]Regras de Técnicas e Equipamentos   Sab 25 Out 2014, 2:27 pm

1. Suiken Ryuu - Estilo Bêbado

Estilo Bêbado é uma técnica de luta usada por Rock Lee no anime quando ele bebe Sakê, já foi explicado que a velocidade, força e ousadia do Shinobi que domina este estilo de luta é aumentados... E com isso nós criamos regras para que as pessoas possam dominar e usar este estilo inusitado.

Para Treinar

Para poder treinar o Estilo Bêbado é preciso ter no mínimo 100 pontos no atributo Taijutsu e uma garrafa de sakê (disponível nas lojas de armas).

Uso

No Post em que o usuário bebe o sakê, cujo é necessário para o uso do estilo, ele não pode usar armas ou Jutsus, apenas se movimentar se necessário.

As vantagens em pontos por usar o estilo são:
- Força: +160
- Agilidade: +160
- Raciocínio: -90

A duração do efeito é de quatro rodadas e após isso o usuário não pode beber novamente na mesma luta, assim também tendo uma ressaca que durará duas rodadas e cujos efeitos serão:

- Força: -90
- Agilidade: -105
- Raciocínio: -120


================================================

Samurais
Sim,  também são autorizados a terem o estilo bêbado.
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MensagemAssunto: Re: [Taijutsu e Genjutsu]Regras de Técnicas e Equipamentos   Sab 25 Out 2014, 2:28 pm

2. Hachimon Tonkou - Portões de Chakra


Hachimon Tonkou é um Kinjutsu, ou seja, uma técnica proibida, sendo que cada membro do fórum só é permitido a ter uma técnica proibida, que são as mais fortes do mundo Shinobi e que ao mesmo tempo que podem tornar o usuário um monstro, também podem matá-los.
Os Portões de Chakra só podem ser treinados por Shinobis e Samurais e há regras para sua obtenção e funcionamento.

Portão
Requisito
Ganho
Gasto (por rodada)
Treino
1°: InicialRank Chunnin ou Heikin
15 pontos de Taijutsu
10 pontos de Força
30 de Taijutsu
30 de Força
20 de Stamina
20 de HP
20 Posts para Treinar
4 Pontos a receber
2º: EnergiaRank Chunnin ou Heikin
20 pontos de Taijutsu
15 pontos de Força
60 de Taijutsu
60 de Força
40 de Stamina
40 de HP
20 Posts para Treinar
4 Pontos a receber
3º: VidaRank Chunnin ou Heikin
30 pontos de Taijutsu
20 pontos de Força
90 de Taijutsu
90 de Força
60 de Stamina
60 de HP
20 Posts para Treinar
4 Pontos a receber
4º: FerimentoRank Jounnin ou Takai
45 pontos de Taijutsu
25 pontos de Resistência
120 de Taijutsu
120 de Força
80 de cada para ativar
40 de Stamina (rodada)
40 de HP (rodada)
30 Posts para Treinar
6 Pontos a receber
5º: FlorestaRank Jounnin ou Takai
50 pontos de Taijutsu
35 pontos de Resistência
150 de Taijutsu
150 de Força
100 de cada para ativar
40 de Stamina (rodada)
40 de HP (rodada)
30 Posts para Treinar
6 Pontos a receber
6º: VisãoRank ANBU ou Chuui
80 pontos de Taijutsu
35 pontos de Resistência
180 de Taijutsu
180 de Força
120 de cada para ativar
60 de Stamina (rodada)
60 de HP (rodada)
40 Posts para Treinar
10 Pontos a receber
7º: InsanidadeRank ANBU ou Chuui
90 pontos de Taijutsu
50 pontos de Resistência
210 de Taijutsu
210 de Força
150 de cada para ativar
60 de Stamina (rodada)
60 de HP (rodada)
40 Posts para Treinar
10 Pontos a receber
8º: MorteRank ANBU ou Chuui
150 pontos de Taijutsu
60 pontos de Resistência
240 de Taijutsu
240 de Força
30% da Stamina e HP
máximo do usuário por rodada
(após três rodadas é morte)
40 Posts para Treinar
10 Pontos a receber


É possível ativar os portões de duas maneiras diferentes, que são ativando-os um a um (o que demora alguns segundos de concentração e que em um combate em andamento pode ser fatal) e também ativando diretamente o portão desejado. Para cada aplicação há um efeito diferente:

Ativando Portões Um por Um
Quando você ativa os portões um a um até chegar ao de número desejado, os ganhos por cada um deles se acumula.

Citação :
Exemplo:
João Shinobi começa a ativar seus portões, ativando os números 1, 2 e 3.
Sendo que o portão um oferece a vantagem de 30 de Força e de Taijutsu, o dois 60 em cada e o três 90, João Shinobi terá de vantagem 360 pontos (30 + 30 + 60 + 60 + 90 + 90).

Ativando Direto ao Ponto
A partir do momento em que alguém ativa diretamente o número desejado, esta pessoa receberá apenas a vantagem do portão ativado.

Citação :
Exemplo:
Maria Kunoichi está sem tempo e ativa direto o portão número 6.
Este portão dá a vantagem de 180 de Força e de Taijutsu, o que significa que ela apenas receberá os 180 em cada um dos dois atributos e pronto. Sua vantagem total resultando em 360 pontos.
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Hisoro
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MensagemAssunto: Re: [Taijutsu e Genjutsu]Regras de Técnicas e Equipamentos   Sab 25 Out 2014, 2:28 pm

3. Pacto com Jashin



Quem conhece o personagem Hidan sabe do que este artigo está falando, esta técnica sendo também um Kinjutsu, porém mais complexa até mesmo que os Portões tratados no artigo anterior. O Pacto com o Jashin no anime é algo inexplicável criado por experiências científicas, onde Hidan acabou por ficar totalmente imortal e ter as habilidades mostradas... No fórum é tudo ao mesmo tempo igual e ao mesmo tempo diferente.

Requisito

Para poder impedir que todos do fórum repentinamente sejam imortais, foram criados requisitos para se treinar o Pacto com o Jashin.

- Rank Mínimo: Jounnin ou Takai.
- O requisito mais importante é matar um Shinobi do Rank Chunnin para cima em On Game e após a narração postar fazendo seu pacto (invente falas macumbeiras ou algo do tipo). Esta tal luta possui condições:
Citação :
O Shinobi morto não pode ser seu Fake;
A pessoa não pode ter um Fake que é (foi) compartilhado com você;
Contas que você ganhou de alguém e depois deu para outra pessoa também não servem (algo como "ex-fakes");
A pessoa precisa ter se tornado Chunnin através do CS e não alguma promoção que o graduou;
Sua vitória não pode ser porque o oponente desistiu/parou de postar;

Quando os requisitos forem cumpridos, você deverá fazer 35 Posts treinando o Pacto.

Mudanças ao Ter

Quando você tem o pacto, você se torna um ser imortal, mas não é apenas esta mudança que ocorre.

- Quem tiver o pacto ganha a Jashin no Houkou, uma estaca negra usada por Hidan para se ferir, porém a Foice Tripla não é ganha e deve ser comprada na loja obrigatoriamente;
- A pessoa com o pacto perderá qualquer coisa que tenha e que não for Taijutsu ou Kenjutsu, exceto o Kinobori e o Mizu Kinobori no Jutsu;
- Ela nunca mais poderá treinar nada que não seja Taijusu ou Kenjutsu;
- A pessoa com o Pacto tem por padrão 150 de Stamina extra, ou seja, se ela tem uma especialização em Taijutsu que a deixa com algum valor, além dele ela receberá mais 150.
- O HP não é contado, pois qualquer dano será curado sozinho instantaneamente a não ser que seja o arrancamento de um braço, perna ou mesmo da cabeça... Que só poderá ser juntado de novo com o uso de alguma técnica especial justamente para isso (que apenas pessoas com o Kinjutsu dos Cinco Corações do Kakuzu podem fazer).
- As formas da pessoa morrer são se ela for selada, se seu corpo for totalmente destruído ou se ela matar alguém em On Game e em seguida não usar o Quote do Jujutsu - Mugen Shiki oferecendo a morte dela ao Jashin.

Uso

- Para que o sistema de se ferir e assim feridas surgirem na outra pessoa ser ativo, o usuário deve conseguir o sangue da mesma e bebê-lo, em seguida desenhando no chão o círculo do símbolo do Jashin (o que seja alguns segundos).
- Se a pessoa se mover para qualquer um dos lados mais do que um metro, a técnica se desativará pois ela estará fora do círculo e uma nova amostra de sangue do inimigo deve ser bebido para a ativação acontecer de novo.
- Caso o usuário do Pacto se machuque usando algo que não seja sua Jashin no Houkou, o inimigo que teve o sangue bebido nada sofrerá.


Última edição por Hisoro em Sab 25 Out 2014, 2:30 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [Taijutsu e Genjutsu]Regras de Técnicas e Equipamentos   Sab 25 Out 2014, 2:30 pm

4. Pafekuto Gijin - Personificação Perfeita


Citação :

Pafekuto Gijin - Saishuutekina henkan
(Personificação Perfeita – Transformação Final)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Distância: ---
Descrição: A fase final da personificação perfeita, onde o usuário se torna uma criatura gigante com uma força e energia impressionantes, podendo continuar usando normalmente qualquer técnica em que a saída seja pela boca.  

Citação :

Pafekuto Gijin
(Personificação Perfeita)
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu
Distância: ---
Descrição: Uma técnica aperfeiçoada do Henge no Jutsu, mas que é tão bem feita que mesmo Ninjas Farejadores ou Doujutsus não poderiam reconhecer a diferença.  

Não há exatamente requisitos mínimos para o treino desta técnica além apenas do de ser Jounnin ou Takai , mas claramente ela trás vantagens e mudanças para o usuário:

Uso

- A transformação pode ser ativada e desativa seguindo a vontade do usuário.
- Ao se transformar, a pessoa ganha de extra 100 de Força, 15 de Percepção e 30 de Resistência.
- A criatura é do tamanho de uma Bijuu e é real, ou seja, não é um Henge e sim uma transformação real do corpo.
- O usuário deste Kinjutsu pode criar outras transformações na criação de técnicas apenas delas só poderem mudar seu corpo físico e não dá-lhe habilidades e pontos a mais do que o definido anteriormente.[/justify]
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MensagemAssunto: Re: [Taijutsu e Genjutsu]Regras de Técnicas e Equipamentos   Sab 25 Out 2014, 2:31 pm

5. Ikarinome - Olho da Ira


Citação :

Ikarinome
(Olho da Ira)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Distância: ---
Descrição: Técnica que sela no olho do usuário todas as habilidades físicas conseguidas em treino, sendo que o olho do selamento tem a visão sacrificada para o armazenamento. Ao liberar o selo, um grande poder domina o Shinobi, deixando-o mais forte e rápido para amplificar ao máximo seu Taijutsu e principalmente Kenjutsu.

Requisitos e Uso

Para ter o Kinjutsu a pessoa precisará sacrificar a visão do lado esquerdo, pois o olho marcado não lhe dá visão, apenas melhorias nas capacidades físicas.

A ativação do olho gasta 40 de Stamina e após isso cada rodada ativo consume 20.

As vantagens ao ativar a técnica são:
- Percepção: +45
- Agilidade +30
Um terço do total da soma de Taijutsu dado como extra.



Citação :
Exemplo:
João Shinobi possui o Olho da Ira, sendo que sua soma de Taijutsu sem as vantagens do olho é 150 pontos.
Um terço de 150 são 50 (150 dividido por três), então ele receberá além dos pontos de Percepção e Agilidade, mais 50 pontos extras no Taijutsu.
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MensagemAssunto: Re: [Taijutsu e Genjutsu]Regras de Técnicas e Equipamentos   Sab 25 Out 2014, 2:32 pm

6. Genjutsu – Uso em Vários Inimigos Simultaneamente



É bem óbvio que aplicar um Genjutsu em mais de uma pessoa de uma vez exige melhor habilidade, sendo este motivo por qual o Tebane criou esta regra sobre a aplicação dele em vários inimigos ao mesmo tempo.

Quando você usa um Genjutsu em mais de uma pessoa, seus atributos de tal soma são calculados, mas quando você usa um Genjutsu em mais de uma pessoa ao mesmo tempo, cada pessoa além desta primeira fará sua soma ser diminuída em 15 pontos.

Citação :
Exemplo:
João Shinobi tem 165 de soma de Genjutsu e ele ataca Maria Kunoichi com um Genjutsu, sendo assim a soma que o narrador vai comparar com a soma da reação da Maria é os 165 (normal).

... Mas se João Shinobi tiver 165 e usar um Genjutsu para pegar Maria Kunoichi, Alfredo NInja e Alberto SilentKiller. A soma dele será diminuída em 30 pontos, por que além de usar na Maria, ele usou a técnica em mais duas pessoas ao mesmo tempo.

Claro, se você aplicar um Genjutsu várias vezes seguidas, cada um em uma pessoa diferente, a soma não será reduzida, porém isso não é possível, pois você pode atacar apenas uma vez e mesmo que seja a mesma técnica e mesmo Quote, a aplicação seria considerada como vários ataques e Quotes diferentes... Então você levaria várias infrações e seu Jutsu não funcionaria em ninguém.
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