Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [5º Capítulo] O século das Guerras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zakuro

Zakuro


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[5º Capítulo] O século das Guerras Left_bar_bleue230/230[5º Capítulo] O século das Guerras Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra Chakra:
[5º Capítulo] O século das Guerras Left_bar_bleue230/230[5º Capítulo] O século das Guerras Empty_bar_bleue  (230/230)
Rank: Chunnin Chunnin

[5º Capítulo] O século das Guerras Empty
MensagemAssunto: [5º Capítulo] O século das Guerras   [5º Capítulo] O século das Guerras Icon_minitimeSeg 20 Out 2014, 7:40 pm

- O Comedor de Almas

Após a aliança feita entre Kiri e Kumo, uma nova ameaça surgiu para o mundo Shinobi e tal ameaça tinha nome e sobrenome: Kaguya Oonishi, poderoso ninja responsáveis por algumas experiências ilegais cujas deram a ele o poder de absorver as habilidades e as vidas das pessoas. Oonishi se apresentou ao mundo exibindo seu grande poder e destruindo várias vilas civis (Kusa, Youga, etc) e se dirigindo para Kumo, onde assassinou um Chunnin e teve uma tentativa frustrada de matar o Raikage da época, Play-G, que diante de Oonishi naquele momento era apenas um clone.

Na saída de Kumo, o Sannin de Konoha, Kanryu (TheUchiha99) se deparou com o homem, sendo cruelmente assassinado pelo grande poder cujo se fortaleceu mais ainda após absorver o ninja.
Oonishi estava aumentando seu poder e ganhando território, porém sua escolha de manter Kumo em pé pareceu errada, já que dois sobreviventes, Uchiha Thiago e Akimichi Adilson fugiram para se aliar a Kiri e pedir a ajuda da Mizukage da época (que ainda permanece no cargo) Inuzuka Letícia.

- O Desvio de Kiri

Ao ter aceitado se aliar para vingar Kumo pelo ocorrido, Letícia pareceu subitamente mudar seus planos e excedeu seu poder ao limite, levando consigo os seus dois melhores ninjas, Yuriko (o Sannin) e Kami, um Jounnin... Mas inesperadamente seu destino não era até Oonishi, o trio moveu-se para Iwagakure no Sato no momento governada pelo Shinobi mais famoso e adorado Jackie Worochi.

O Comedor de Almas ainda continuava a aumentar seu poder conforme Kiri e Iwa se voltavam uma contra a outra para uma possível guerra e chegou a despertar um Byakugan e o temido Rinnegan, além de ter doze vidas disponíveis para revivê-lo assim que ele fosse morto... Oonishi não estava satisfeito com seu poder, mas não parecia desejar interromper a guerra que começaria e por isso se moveu para uma terceira vila que até então estava em paz.

- As Areias do Caos

O ataque de Oonishi foi feito contra Suna, que despreparada acabou perdendo um Chunnin muito importante; Hyumio, o Jinchuuriki do Ichibi. Sabendo que agora seu inimigo havia conseguido os poderes de uma Bijuu, Senju Muku, o ainda atual Kazekage resolveu impedir o homem com a força de seu próprio lar.

Ele se juntou a uma Kunoichi que na época era Gennin, seu nome: Nara Beatrice e ao Sannin de sua vila, Hirasawa e aguardou a chegada de Oonishi no deserto da vila, onde suas areias com certeza conheceriam o caos chamado poder.

Hirasawa foi morto e absorvido em poucos movimentos e com isso Kaguya Oonishi agora tinha o poder do Hiraishin ao seu lado, o que acabou por gerar uma luta de vários movimentos e estratégias, porém o poder de Oonishi não era o bastante para quebrar a defesa do Kazekage, assim como o poder de Beatrice e Muku juntos não era capaz de quebrar a defesa inimiga, tornando aquilo um duelo nulo fisicamente e uma batalha psicológica feroz para todos os três, onde um minuto sem foco poderia significar o salvar do mundo ou a destruição do mesmo.

O Chakra estava se gastando e os movimentos continuavam sem eficiência para ambos os lados, momento em que o Kazekage teve uma ordem de confiança com a Kunoichi, onde uma estratégia em movimentos de escalas foi traçado, virando o jogo e terminando com Kaguya Oonishi selado fortemente pelo Kage. A ameaça estava bloqueada, porém não destruída, mas o grande poder do jovem Muku era o bastante para segurar Oonishi uma vez que ele já estava em suas mãos e assim a existência do homem que quase destruiu o mundo foi oculta, as areais do deserto a absorveram e deixaram apenas no calor de sua superfície a lembrança do que foi o caos para Suna e o resto do mundo.

- A Pedras da Penumbra

A névoa finalmente tocou as pedras no centro comercial de Iwa, um combate entre Jackie Worochi e seus dois Sannins, de nome Plumado e Hisoka contra Inuzuka Letícia, Yuriko e Kami se iniciou. O Tsuchikage começou com toda ferocidade da qual ficou conhecido a partir daquele dia, lançando seus outros quatro corações elementares para poder ter seis movimentações independentes em campo, sendo eles o seu próprio, o das quatro máscaras e o de Plumado, sua invocação, um conhecido e poderoso avestruz que na época tinha um Fuumetsu Mangekyou Sharingan e um Mangekyou Sharingan.

Kiri demonstrou a suavidade assassina de uma névoa de sangue, subindo seu nível através de Portões de Chakra até o limite que ela tinha na época, cinco portões. Enquanto os outros dois ninjas agiam como mediadores para defesas através de barreiras, o que sem isso causaria a queda da Mizukage rapidamente. Através de rodadas de desvios e tentativas, Letícia colocou sua confiança a exposição e apostou o território de Kiri naquela batalha e Iwa reagiu à pressão também lançando a aposta a primeira-dama, Gasai Yuno e o Sannin de Iwa, Hisoka.

O começo sangrento levou espaço a estratégia e todos os seis guerreiros envolvidos pararam de movimentar para estudar mentalmente o nível do outro... Por horas, até que em fim a batalha recomeçou e Kiri tomou uma estratégia de ocultação na terra para um possível golpe final em Jackie Worochi.

- A Visita das Nuvens Vermelhas

Kiri novamente apareceu no campo, mas sua estratégia de aproximação não deu certo e em meio a novas movimentações do combate que não parecia ser realizado em acumulação de magoas ou ódio, novas visitas vieram a Iwa e elas trouxeram nuvens vermelhas para os céus da vila: Era uma nova Akatsuki cuja ainda estava em formação.

Os dois Kages decidiram finalizar seu combate, e Iwa pediu para que Kiri se retirasse, rejeitando o suporte da vila minutos atrás inimiga em guerra e Kiri partiu sem encontrar-se com os novos invasores, talvez pelo desejo de conseguir avistar as pedras em sua essência mortal vinda da penumbra enquanto reais adversários apareciam com a tentativa de estragar seu lar.

A nova Akatsuki invadiu Iwa em um trio, mas neste ponto o sangue assassino antes transformado em pedra de Jackie estava novamente fluindo, e o Kage que hoje é uma lenda estava tremendo no desejo de despedaçar as nuvens vermelhas e fazer com que chovesse sangue, tanto que sua técnica mais poderosa foi usada, o Jinton, habilidade capaz de desintegrar matéria e que destruiu facilmente a técnica para evitar fugas criadas por Adilson Akimichi, um dos invasores.

Assistindo um futuro de chuva carmim, o trio da Akatsuki bateu em retirada dispersando-se por dentro da vila e um de seus membros, Shinobi de nome Yukiteru, tentou matar um Chunnin de Iwa, mas infelizmente foi abordado pelo Sannin Hisoka, que estava perto no momento e o matou facilmente.

Os outros dois membros conseguiram escapar de Iwa e foram até Kiri no desejo de uma aliança para causar a destruição de Iwa, porém Inuzuka Letícia parecia não estar contente com a interrupção da luta contra a Pedra causada por eles...

- O Sol entre a Névoa

A reunião por aliança teve um inicio formal, e Lyrus e Raadam, os dois Akatsukis desejavam assumir o título de Espadachins da Névoa, pois Raadam era o antigo Mizukage e ex-líder dos espadachins e para tal ele precisava da Samehada, espada pertencente à Letícia no momento. Nenhuma das propostas foi aceita e conforme mais frases perdiam sua formalidade para ganhar rivalidade, mais um confronto se aproximava do lugar. Até que Yuriko, sempre ao lado de Letícia, deu seu primeiro movimento, lançando a eles o sol da névoa, seu poder de selar Chakra inimigo e o único sol que se podia conhecer em Kiri.
Os dois Shinobis caíram aos pés do Sol da Névoa e o duelo que se seguiu teve movimentações simples, onde apenas Yuriko foi o bastante para matar ambos os criminosos e acabar novamente com aquela nova formação das antigamente temidas Nuvens Vermelhas.

- A Era das Bestas

Após o frenesi de lutas por todo o mundo Shinobi, chegou a calmaria, o que fez cada vila voltar a atenção para expandir o poder de si mesma novamente e o desejo de poder pessoal de cada um resultou na Era das Bestas.

Kiri, agindo apenas com seus dois Shinobis habituais, a própria Mizukage e Yuriko, o Sannin capturaram a criatura que até então se escondia nas profundezas do lago da vila, a até então criatura mais poderosa em poder de uma vila: O Sanbi, que foi selado na espada de Letícia, a Samehada e então dada a Yuriko junto ao cargo de Líder dos 7 Espadachins da Névoa, enquanto a Mizukage permaneceu com Kubikiri Houchou embora ainda tivesse total influencia sobre a organização.

Consciente ou não do poder de adquirido pela “amiga” Kiri, Jackie organizou uma missão para a captura do Rokubi e com a ajuda de sua invocação Plumado e de alguns outros ninjas, capturou e selou facilmente a besta no corpo de Uchiha Victor, na época um Chunnin. Dado o poder para o ninja de sua vila, Jackie não demonstrou muita compaixão para com ele e cortou-lhe as duas pernas para que ele não pudesse se comportar mais do que como uma arma de guerra, a Bijuu que mais parecia um presente se voltou para maldição na visão do ninja hesitante.

- A Dispersão das Nuvens


Hórus, o silencioso Raikage, foi morto foi levado pelo Hokage Kanryu até Konoha, trazendo ao mundo suspeitas de que o responsável por sua morte tenha sido o Kage, porém posteriormente foi descoberto que o Raikage havia cometido suicídio e confiado seu corpo a um Gennin, que acabou sendo morto por Kanryu com o objetivo de roubar o corpo de Hórus.

Iwa, ao saber da notícia, imediatamente preparou uma operação para invadir Konoha e conseguir o corpo do Raikage, unicamente por seu DNA, que continha as desejadas células de Mokuton, motivo que levou ninjas de Kumo a também irem até a Folha querendo de volta o corpo de seu líder... Porém o Hokage havia selado a vila e a entrada nela estava impossibilitada, fazendo com que todos os ninjas retornassem para suas vilas com suas missões falhadas.

Em Kumo, um Shinobi fugitivo de Iwa se revelou como um espião ainda fiel à Pedra e incapacitou dois ninjas, chamando reforços direto de Iwa naquele momento... Alguns ninjas vieram e entre eles Plumado também estava presente, que ordenou o fim do confronto, mas não foi ouvido e assim acabou por capturar vários Shinobis como criminosos e também um membro da própria Pedra que havia desobedecido à invocação Sannin, sendo julgados, torturados e mortos por inanição.

O esquecido Hokage agora tinha consigo o poder do Mokuton, além do Rinnegan que já tinha domínio, juntamente a seus seis corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[5º Capítulo] O século das Guerras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [1º Capítulo] Recomeço
» [4º Capítulo] A nova era!
» [2º Capítulo]Seguindo com a vida
» [3º Capítulo] Desmoronamento Interior...
» [6º Capítulo] A profecia é iniciada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Registros e Técnicas :: História do RPG :: Relíquias-
Ir para: