Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

[Suna] Academia Ninja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zakuro

Zakuro

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue230/230[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue230/230[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (230/230)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna] Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: [Suna] Academia Ninja   [Suna] Academia Ninja Icon_minitimeDom 26 Out 2014, 10:08 pm

Citação :
[Suna] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

Citação :
[Suna] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

Citação :
[Suna] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Citação :
[Suna] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

Citação :
[Suna] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Citação :
[Suna] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

Citação :
[Suna] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
K'Dash

K'Dash

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue100/100[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna] Academia Ninja Left_bar_bleue100/100[Suna] Academia Ninja Empty_bar_bleue  (100/100)
Rank: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: [Suna] Academia Ninja   [Suna] Academia Ninja Icon_minitimeQua 05 Nov 2014, 11:41 pm

Após uma década de treino, eu estava preparado para o dia seguinte, o qual seria o grande dia de estreia na academia ninja, mal conseguia me manter parado enquanto pensava nos testes e tudo mais, minha ansiedade não me deixava ficar parado.Logo amanheceu e eu não havia dormido quase nada, mas mesmo sem dormir eu estava preparado para a academia, não me faltava motivação e força de vontade, logo peguei meu casaco e segui para a academia e ao chegar lá não avistei ninguém, então sentei-me e esperei...5 horas esperando até que o sensei chegou, era de se esperar, já que ele era muito ocupado e tudo mais, pois era um dos maiores ninjas da aldeia...Logo entramos na classe e ele me entregou alguns pergaminhos e em um piscar de olhos eu me vi amarrado sobre a cadeira, provavelmente seria a hora de utilizar uma técnica de fuga, então, optei pela mais básica disponível no momento e concentrei parte de meu chakra em meu corpo e o expeli para que pudesse desamarrar as cordas e foi oque consegui, levantei-me e então desenrolei um dos pergaminhos, era a técnica básica que eu havia usado a pouco tempo para a fuga.

Citação :
[Suna] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

Não estava tão difícil quanto eu esperava mas continuei a andar, meu sensei estava desaparecido, provavelmente me testando, então, abri o restante dos pergaminhos e os li com uma pressa imensa e descobri que neles estavam algumas pistas sobre o esconderijo do meu sensei e alguns jutsus que poderiam me ajudar, logo avistei um jutsu que me daria a possibilidade de andar pelas paredes, literalmente falando, então, concentrei uma pequena parte de meu chakra sobre meus pés e fiz um pouco de pressão e logo pude escalar pelas paredes usando apenas as solas de meus pés.Segui pela academia, a qual parecia deserta, havia alguns objetos atrapalhando a passagem mas pude ultrapassa-los facilmente com o Kinobori.Fui andando pelo local sem parar para que encontrasse meu sensei e para que me tornasse um gennin mais rapidamente, já que meu objetivo estava ainda muito distante, decidi sentar-me para descansar e recuperar parte de meu chakra, já que havia usado um pouco do mesmo.Após um tempo de descanso, segui o caminho que estava desenhado no pergaminho...

Citação :
[Suna] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
K'Dash

K'Dash

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Suna] Academia Ninja   [Suna] Academia Ninja Icon_minitimeQui 06 Nov 2014, 9:08 am

Aquilo já estava ficando enjoativo a ponto de me deixar com tédio, então, resolvi fazer uma parada e re-ler os pergaminhos e o fiz.Muitas das técnicas listadas no pergaminho eram básicas e não me dariam muito trabalho, mas se elas iam me ajudar a me tornar um gennin, então elas provavelmente seriam úteis na vida ninja, então, fiz alguns selos de mão com o objetivo de estimular meu chakra e então realizei um jutsu.Segui pelo caminho até que ouvi alguns sons vindos de meu lado esquerdo e estes pareciam estar vindo rapidamente em minha direção, então, quando percebi meu corpo havia sido atingido por várias shurikens mas felizmente meu jutsu de substituição que eu havia deixado pré-ativado anteriormente me salvou de ser pego pelas shurikens e ainda fui teleportado para um lugar seguro o qual eu já havia deixado marcado, mas algo estranho estava acontecendo e acabei por ficar com um frio na barriga, algo parecia estar errado com tudo aquilo, meu sensei poderia não estar bem ou podia estar apenas brincando com meus sentimentos ou algo do tipo...

Citação :
[Suna] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Então sai de meu esconderijo e continuei calmamente enquanto analisava o local...Após algum tempo, vi que não havia ninguém e aquelas shurikens haviam sido atiradas por um tipo de mecanismo semelhante a uma armadilha que serviria para causar danos leves a um ser humano, mas nada letal.Bom, como tudo parecia deserto novamente, segui o meu caminho para a última sala da academia a qual também parecia vazia, investiguei um pouco por ela e acabei por encontrar outro pergaminho o qual continha outro jutsu e mais instruções para encontrar meu sensei, então, rapidamente executei os selos e utilizei tal jutsu transformando-me em uma pequena formiga e fui andando silenciosamente com passos rápidos mas ao mesmo tempo passos pequenos em direção a saída da academia, esta era a hora de acabar com esta brincadeira de pique-esconde na qual eu estava perdendo ferozmente para aquele Jonnin que um dia foi chamado de assassino de Gennins e que agora estava a me ensinar como se tornar um grande ninja e até mesmo se tornar uma lenda do mundo shinobi...

Citação :
[Suna] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Selos: Bode
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
K'Dash

K'Dash

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Suna] Academia Ninja   [Suna] Academia Ninja Icon_minitimeQui 06 Nov 2014, 11:10 am

Acabei por conseguir sair da academia e lá estava meu sensei em uma posição de batalha, provavelmente esperando que eu o atacasse, então, raciocinei e logo percebi que tudo aquilo era apenas um teste e que agora era a hora de provar meu verdadeiro valor, saquei cinco kunais e as lancei simultaneamente na direção de meu sensei e antes que elas pudessem acerta-lo comecei a fazer alguns selos de mão rapidamente e então pude criar alguns clones ilusórios e esperei-o defender as kunais e lancei o restante delas contra ele juntamente com algumas kunais ilusórias que meus clones haviam lançado.Ele defendeu facilmente meus ataques e começou a fazer alguns selos de mão rapidamente mas mesmo assim fui em sua direção e lancei um golpe com a palma da mão aberta mas antes que eu pudesse atingi-lo eu senti um chakra muito grande que veio em minha direção e me jogou para trás, depois disso não aguentei me levantar novamente e fiquei algum tempo deitado ali enquanto meu sensei ainda fazia os selos sem parar...

Citação :
[Suna] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
K'Dash

K'Dash

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Suna] Academia Ninja   [Suna] Academia Ninja Icon_minitimeQui 06 Nov 2014, 11:30 am

Logo levantei-me e meu sensei já não estava mais lá, então, decidi seguir o caminho para minha casa, já que tive a impressão de que fui reprovado no teste mas antes que eu pudesse passar pelo portão da academia, fui puxado por alguma força fora do normal e fui jogado para cima e grande foi a minha surpresa quando vi olhos de meu clã sobre os meus...Um Hyuuga estava me atacando, só pude sentir os golpes perfurando meu corpo e fui jogado contra o chão enquanto o Hyuuga ainda continuava a me atacar com ondas de chakra, depois disso só pude ver um grande lago vermelho, mais parecia um lago de vinho, no qual o medo não me deixava entrar, então, resolvi começar a concentrar meu chakra nos pés, como havia feito com o kinobori, e logo percebi que se eu concentrasse um pouco mais de chakra naquele jutsu eu poderia me mover tranquilamente pelo rio ser afundar e foi oque fiz, logo fui correndo pelo lago sem que perdesse o equilíbrio ou caísse nele até que cheguei em outra terra e avistei uma criatura gigante que logo que me viu, atacou-me mas eu pude desviar facilmente pois a inteligência de tal besta não era das maiores, então, segui desviando dos golpes enquanto concentrava meu chakra para que não caísse dentro do rio de sangue e aos poucos fui sentindo o meu chakra diminuir até que me cansei de desviar e saquei uma kunai...

Citação :
[Suna] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
K'Dash

K'Dash

Ficha Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Suna] Academia Ninja   [Suna] Academia Ninja Icon_minitimeQui 06 Nov 2014, 9:24 pm

Ataquei-o até que percebi que não se tratava de um ser normal mas sim de uma ilusão qualquer que poderia ser um genjutsu, então, fiquei parado e me deixei ser atingido mas eu senti o golpe, então acabei por tirar a conclusão de que era um genjutsu que causava danos físicos a vítima mas mesmo sabendo disso deixei-me ser atingido porque já estava cansado demais para conseguir desviar e o pouco chakra que eu tinha seria usado para um jutsu especial...A criatura gigante não parava de me atacar, a cada soco que ela dava eu sentia meu corpo ser despedaçado em milhares de pedaços mas continuei a resistir sem me deixar perder a consciência.Após receber alguns golpes comecei a me acostumar e então pude começar a me concentrar para que pudesse focalizar o restante de meu chakra em um último jutsu que finalizaria tudo aquilo, era a hora de acabar com aquele genjutsu, lancei todo o meu chakra restante junto ao meu jutsu de cancelamento de genjutsu para tentar acabar com aquilo, então abri meus olhos e vi meu sensei, este mostrou-me um espelho e eu vi que já estava de bandana, eu havia me tornado o mais novo gennin de suna...Eu havia me tornado o rei das trevas novamente e logo poderia caçar pessoas de outras vilas e mata-las...Logo, logo...Mas antes precisava me limpar do sangue...De meu sensei...Foi uma prova e tanto esta, a dificuldade para mata-lo foi muito boa...E a sensação ainda melhor, sentir seus gritos ecoando no vazio da escuridão da morte...Eu amo essa sensação...

Citação :
[Suna] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Suna] Academia Ninja   [Suna] Academia Ninja Icon_minitime

[Suna] Academia Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1