Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Suna]Centro Comercial

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue300/300[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue300/300[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeTer 28 Out 2014, 7:44 pm

[Suna]Centro Comercial Morroc
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Afrodi

Afrodi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue210/210[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue180/180[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeSáb 01 Nov 2014, 2:15 pm

Não estava ainda muito apto a viver naquele lugar, a vila era muito quente, mesmo depois daquele tempo todo em que viverá na mesma, ainda não tinha se habituado ao local.
Faziam mais de quarenta graus naquele lugar, e a areia não ajudava nem um pouco, estava chegando a noite, por isto a temperatura começava a cair a cada momento, pois a areia não tinha capacidade de segurar o calor na atmosfera, Afrodi apenas manteve-se caminhando com passos simples, seus cabelos louros esvoaçavam com a brisa quente que batiam-lhe no rosto e pareciam cortar-lhe como navalha, a mão direita erguida sobre a testa para proteger os olhos, um pano velho de cor cinzenta tapava a boca para não ressecar os lábios e na mochila tinha um pouco de água, Afrodi não sabia oque iria fazer, mas não pretendia retornar para a casa cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue270/270[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (270/270)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue323/323[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (323/323)
Rank: Kazekage

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeSeg 03 Nov 2014, 12:03 pm

-Kirito sem enrolações, vamos para o campo de treinamento, pois precisamos ficar mais forte.
*Eu e Kiri-Kun nos movemos para o campo onde iriamos ficar mais poderosos
Ir para o topo Ir para baixo
Gasai Yuno

Gasai Yuno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue200/200[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue200/200[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank: Jounnin Jounnin

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeTer 04 Nov 2014, 11:18 pm

Yuno admirava o céu, enquanto seus amigos se aproximavam, a garota ajoelhou-se diante de Itachi o Líder e herdeiro do poder de Muku Senju.
-Senhor, permita-me seguir até Iwagakure ainda hoje acompanhada de Kirito Yamazaki, ou como chamamos de Afrodi?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue270/270[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (270/270)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue323/323[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (323/323)
Rank: Kazekage

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeQua 05 Nov 2014, 2:52 pm

Olhei-os seriamente, e ordenei.

-Vão para iwagakure, buscar aquele seu amigo Kirito.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi

Afrodi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue210/210[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue180/180[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeQua 05 Nov 2014, 2:55 pm


-Estou indo, não me apresse, entendeu? kk Vamos Yuno, vamos ou vou te por na coleira sua mal amada.

Kirito parecia sério enquanto falava, seu lado psicótico ainda era visível, ainda mais por ter presenciado Jackie Worochi e Yuki Worochi, sendo também seu pai adotivo o antigo Tsuchikage, Hisoka e sua mãe Zakuro.

-Será que um dia os verei novamente?

Kirito começou a a agitar-se para Iwagakure
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi

Afrodi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue210/210[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue180/180[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeDom 09 Nov 2014, 1:14 am

Kiri passou pelo local vendo O kazekage, mas passou rápido com Zan e gasai
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kdechi

Uzumaki Kdechi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue260/260[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue220/220[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (220/220)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeSáb 15 Nov 2014, 4:12 pm

Passava elo centro comercial em busca das casas
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue270/270[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (270/270)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue323/323[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (323/323)
Rank: Kazekage

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeSáb 22 Nov 2014, 9:54 am

-Ei Moleque, você não é de Suna, ou é? (Falando com Kdechi)

*Fiquei imóvel o observando, cerca de uns 8 metros de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kdechi

Uzumaki Kdechi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue260/260[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue220/220[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (220/220)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeSáb 22 Nov 2014, 2:30 pm

Eu olhava o shinobi conhecido como kazekage e dizia:


--Antes das lendas desaparecerem eu morava em suna, espero que me aceite.--
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue270/270[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (270/270)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue323/323[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (323/323)
Rank: Kazekage

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeDom 23 Nov 2014, 11:28 am

-Claro, se meu antecessor que era Muku o deixou viver aqui, quem serei eu se expulsa-lo...

*Fiquei parado no mesmo lugar agora despreocupado com o jovem Chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kdechi

Uzumaki Kdechi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue260/260[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue220/220[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (220/220)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeDom 23 Nov 2014, 11:46 am

Eu me dirigia a frente do Kazekage e perguntava:

--Nos arquivos de Shinobi. Tem a Gennin Uzumaki Yumi de Sunagakure?--
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue270/270[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (270/270)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue323/323[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (323/323)
Rank: Kazekage

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeDom 23 Nov 2014, 11:59 am

-Acho que possui sim, por que?

*Olhava-o apreensivo.

"Oque será que ele quer"
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kdechi

Uzumaki Kdechi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue260/260[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue220/220[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (220/220)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeDom 23 Nov 2014, 12:06 pm

Eu respondia:

--Preciso estremamente ve-la, pode me levar ate ela?--
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi

Uchiha Itachi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue270/270[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (270/270)
Chakra Chakra:
[Suna]Centro Comercial Left_bar_bleue323/323[Suna]Centro Comercial Empty_bar_bleue  (323/323)
Rank: Kazekage

[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitimeDom 23 Nov 2014, 11:27 pm

-Não sei bem se ela ainda vive, mas se quiser procura-la, eu vou esperar Yuno e Kiri-kun

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Suna]Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna]Centro Comercial   [Suna]Centro Comercial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna]Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna]Gruta
» [Suna]Mercado
» [Suna]Cemitério
» [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
» [Suna]Prisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Vilas e Academias :: Vilas Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Áreas da Vila-
Ir para: