Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Informação!]Atualização de treinos e Ajustes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Informação!]Atualização de treinos e Ajustes Left_bar_bleue300/300[Informação!]Atualização de treinos e Ajustes Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Informação!]Atualização de treinos e Ajustes Left_bar_bleue300/300[Informação!]Atualização de treinos e Ajustes Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Informação!]Atualização de treinos e Ajustes Empty
MensagemAssunto: [Informação!]Atualização de treinos e Ajustes   [Informação!]Atualização de treinos e Ajustes Icon_minitimeTer 04 Nov 2014, 8:43 pm

Para maior organização, durante a semana, terá um horário para AJUSTES de ficha. Quem quiser arrumar algo que está errado, e etc, o horário é de 19:30 ás 21:30. Para atualização de treinos, também terá o mesmo sitema, criarei um tópico e vocês postarão, os treinos serão atualizados nos dois dias(Sábado e domingo). Porém ele  tem um prazo único, até as 21:00!
Dúvidas
E se eu postar um ajuste5 minutos depois do prazo acabar, você será generoso?
Sim, mesmo que já tenha passado do prazo, pedidos/treinos serão atualizados ATÉ 10 minutos depois, passou disso, realmente, já era. Isso NÃO vale para o treino.
Posso continuar treinando, mesmo depois do prazo de sábado?
Sim, porém se perder o prazo de domingo, só na outra semana, e não adianta pedir.
Para quê essa palha assada?
Para organizar o fórum, dando paz não só pros membros mas pros adm's, e não ficar aquela coisa como "Ah que Adm demorado, me abandonou." ou "Ah, que membro chato e trombadinha".
PS:Esse será o meu horário, Daemon também é ADM, então podem ver com ele, o horário dele, se ele tiver, ou não.
Mais dúvidas sobre o sisttema? Poste abaixo e responderei?
Info + Sobre a atualização de treino
O tópico para colocarem seus treinos será criado OU 9:30 de sexta, ou ás 19:00, ou seja, os link's de treinos postados a partir desse horário até ás 21:00 de sábado, serão atualizados no sábado. Se você perdeu o horário de sábado e terminou seu treino ás 22:30, não se arrisque e poste sua listinha no tópico.

PS:Algo nada a ver com o assunto, mas para os que tem meu Facebook ou qualquer outra coisa, não venham pedir nada por este "Ah bota isso na minha ficha", postem nos ajustes! Se não irei ignorar, nas redes sociais no máximo tirarei dúvidas de algo, então, fórum é fórum
Bom, boa noite/dia/tarde a todos, e com isso espero manter uma organização maior no fórum. Até!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
 
[Informação!]Atualização de treinos e Ajustes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Atuaização]Atualização de Treinos
» [Pedidos]Ajustes de Ficha
» [Informação]Treino Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Reajustes, Saudações e Novidades :: Reajustes e Novidades-
Ir para: