Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [3º Capítulo] Desmoronamento Interior...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zakuro

Zakuro


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[3º Capítulo] Desmoronamento Interior... Left_bar_bleue230/230[3º Capítulo] Desmoronamento Interior... Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra Chakra:
[3º Capítulo] Desmoronamento Interior... Left_bar_bleue230/230[3º Capítulo] Desmoronamento Interior... Empty_bar_bleue  (230/230)
Rank: Chunnin Chunnin

[3º Capítulo] Desmoronamento Interior... Empty
MensagemAssunto: [3º Capítulo] Desmoronamento Interior...   [3º Capítulo] Desmoronamento Interior... Icon_minitimeSeg 20 Out 2014, 7:03 pm

A Nibi capturada no deserto pelo poderoso grupo foi selada em um Gennin chamado Senju Muku, que passou a fazer parte da organização Mokushi mesmo com seu baixo Rank Shinobi, na volta à casa após tanto tempo, Jhon entregou seu cargo de Hokage para sua aluna mais notável e também favorita: Gasai Yuno. O Uzumaki se aposentou após tanto tempo e tantas batalhas, ele e seu exausto corpo poderiam descansar da vida de responsabilidade de líder de uma vila enquanto sua esposa assumia o cargo de Kage na pequena e deserta Uzushio.

Por vários anos, o Mokushi continuou existindo e se fortalecendo mais e mais, enfrentando a Akatsuki na forma de guerra fria, porém daquela vez não os tratando como algo além de outra organização... O termo “criminosos” não estava mais presente ao grupo que se limitava a ser considerado inimigo. As ameaças continuaram e se estenderam até dentro das próprias organizações por causa de uma atitude de alguns membros em querer dar o primeiro ataque e a discórdia de seus líderes e outros Shinobis delas, os lados fortalecidos se distanciavam conforme o tempo passava, era só uma questão de tempo um massacre interno começar após o inimigo ser eliminado. Após meio ano de brigas internas, Jhon ordenou ataque na forma de dar um ponto final a esta instabilidade e, armados do Nibi e da Hokage com seu Reibi, destruíram vários locais de Taki; E para sua infelicidade, não tiveram resposta ofensiva ou sucesso no ataque, o confronto entre as duas organizações não chegou a acontecer, tudo por causa de um Akatsuki cujo deixou a organização para entrar no Mokushi, delatando todos os planos e encerrando os movimentos de Thiago Cullen para aquele ataque.
A Mokushi tinha um novo membro, que também era um ex-Akatsuki, um motivo de ainda mais conflitos que causaram um rompimento não oficial na organização, a Mizukage e Icelus moveram-se para a Névoa enquanto Yuno voltou para Konoha com Hirasawa, um membro novato e Jhon junto de Kerina foram para Uzuhio seguidos do Jinchuuriki Senju Muku. No período de dois anos considerado por muitos a era mais pacifica do mundo Shinobi, era em que mesmo um Gennin de nome Jackie Worochi pôde se destacar; O primo de Jhon se moveu para Kirigakure, onde se encontrou com Inuzuka Letícia e conseguiu se tornar a primeira à pessoa a praticamente vencer uma luta contra ela, que fora demonstrativa, mas cuja já valeu de choque para todos os habitantes da Névoa. A recompensa do Gennin foi um lugar como um dos 7 Espadachins da Névoa, mesmo cargo onde Icelus estava.  

Naquele congelamento das vilas e da Akatsuki, Jhon reuniu novamente toda a Mokushi para uma reunião que decidiria guerra ou reativação do grupo, as vilas estiveram sem seus Kages durante os dias que se seguiram da reunião e Kiri foi alvo de um ataque destruidor sem mesmo a consciência de sua líder... Uchiha Ryota, Shinobi que antes se mantinha escondido do mundo ninja resolveu se mostrar a todos, seu proibido e mais poderoso dos poderes foi usado na Névoa, dizimando seus prédios e pobres civis que estavam sem a proteção de seu Kage. Jackie, o único Shinobi que restara vivo dentro toda a vila, avançou dando jus a sua linhagem sanguínea e conseguiu destruir o grande Ryota após um longo combate quase mortal para ele, que esperou mais um dia inteiro por Letícia e ao fim se cansou da espera. Ninguém entendeu exatamente seus motivos, talvez fosse raiva causada pelo sentimento de traição vindo da Mizukage ausente ou talvez a desesperança perante a uma vila que não tinha mais do que vinte habitantes sobrando, mas o Gennin partiu da vila sem direção programada e vagou pelo mundo por um ano derrotando vários Shinobis notáveis por onde passava.
Nesta época havia restado somente Thiago Cullen na Akatsuki, seu líder e também próprio seguidor, ele estava completamente indefeso a ataques e assim se escondendo do olhar predador do Mokushi. O líder carismático e poderoso teve a grande sorte de se encontrar com Jackie Worochi nas ruínas de Kumo apenas horas antes de dois irmãos Nukennins também surgirem e aceitarem estar ao lado do Uchiha na batalha contra a Mokushi. Com três novos membros, Cullen pôde retomar novamente seu plano e se armou contra Ichibi, a Bijuu que ele estava buscando observar em Kumo; As veias de Jackie queimaram novamente no mesmo pulso do que o sangue da eterna lenda Jhon fazia, o jovem agora Chunnin foi o frente na captura da Bijuu. O novo Jinchuuriki do Shukaku foi decidido por sorte, um Gennin simples do clã Uchiha escolhido para tal por simples disponibilidade e rendição, aquele pobre garoto teve de estar com a Akatsuki, indiretamente sendo um refém deles por causa de seu grande poder oculto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[3º Capítulo] Desmoronamento Interior...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [1º Capítulo] Recomeço
» [4º Capítulo] A nova era!
» [2º Capítulo]Seguindo com a vida
» [5º Capítulo] O século das Guerras
» [6º Capítulo] A profecia é iniciada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Registros e Técnicas :: História do RPG :: Relíquias-
Ir para: