Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hisoro
Admin
Hisoro


Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue300/300[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue300/300[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank: Jounnin Jounnin

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna   [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Icon_minitimeTer 28 Out 2014, 7:34 pm

Portão:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokami.forumeiros.com
Gasai Yuno

Gasai Yuno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank: Jounnin Jounnin

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna   [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Icon_minitimeQua 05 Nov 2014, 2:59 pm

Yuno estava ao lado de Kirito, sendo arrastada pelo garoto, como se fosse um simples bonequinho, igual aquele com que o garoto sempre andava na mão, dizia que foi presente de sua mãe.
"Pra mim ele é louco mesmo e mente bastante, Jackie Worochi já era velho gaga quando ele nasceu."-
-Hey Kirito-Kun, já faz mais de anos desde que você deixou Iwagakure não é? Desde antes dos kages sumirem não é? Oque aconteceu com eles... Não sabe? Eu tenho apenas 17 anos, eu não lembro, você já tem 24 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi

Afrodi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue210/210[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue180/180[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna   [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Icon_minitimeQua 05 Nov 2014, 3:05 pm

-Yuno, você pergunta de mais para quem não precisa saber de nada, mas desde pequeno eu fui um ninja com habilidades maiores que a de muitos shinobis poderosos, eu sozinho enfrentei a antiga Mizukage Letícia e seu sannin Yuriko, e ao mesmo enfrentei Yuno Gasai a antiga Hokage, a que todos haviam declarado sumida, eu sobrevivi pra contar a história, mas não venci nenhuma das batalhas.
Eu sempre fui rebelde, me mantive distante da vila, e quando voltei Muku me acorrentou em uma prisão privada, ele dizia que meu poder era alto de mais para estar circulando por ai, na época eu não entendia, até que ele me disse que essa ninja lendária queria me absorver para ter o meu poder de batalha, era um poder meio raro. Então eu estava preso quando aconteceu tudo isto, Itachi que me soltou depois de 3 meses naquela prisão, então coisas aconteceram e nunca mais vi Muku e nem falar dos outros kages.


A conversa se seguia durante todo o caminho que os levaria até a vila visada
Ir para o topo Ir para baixo
Gasai Yuno

Gasai Yuno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank: Jounnin Jounnin

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna   [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Icon_minitimeQua 05 Nov 2014, 3:12 pm

-Entendo, vamos prosseguir, Ah e meu nome é Yuno apenas dentro de Sunagakure, meu verdadeiro nome é Mikasa
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodi

Afrodi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue210/210[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue180/180[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna   [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Icon_minitimeDom 09 Nov 2014, 1:10 am

Passei correndo com Zan e Gasai, indo para o hospital hill :3
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kdechi

Uzumaki Kdechi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue260/260[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue220/220[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (220/220)
Rank: Chunnin Chunnin

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna   [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Icon_minitimeSáb 15 Nov 2014, 3:51 pm

O chunnin após a partida de Kirigakure chegava em Sunagakure, procurando uma vida melhor ja que antes dos Antigos Kages e Lendas desaparecerem, ele ja morava aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna   [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Vilas e Academias :: Vilas Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Áreas da Vila-
Ir para: