Naruto Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kami

Venha conosco reerguer o império!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [6º Capítulo] A profecia é iniciada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zakuro

Zakuro


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[6º Capítulo] A profecia é iniciada Left_bar_bleue230/230[6º Capítulo] A profecia é iniciada Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra Chakra:
[6º Capítulo] A profecia é iniciada Left_bar_bleue230/230[6º Capítulo] A profecia é iniciada Empty_bar_bleue  (230/230)
Rank: Chunnin Chunnin

[6º Capítulo] A profecia é iniciada Empty
MensagemAssunto: [6º Capítulo] A profecia é iniciada   [6º Capítulo] A profecia é iniciada Icon_minitimeSeg 20 Out 2014, 7:51 pm

A retirada de um Deus

Repentinamente Jackie saiu do cargo de Tsuchikage, deixando para trás seu poder e um enigma de morte para todos que desejavam jogar em sua caça. A carta citava uma caça a seu poder, tal como o Rinnegan de Plumado, armas do Rikudou Sannin e outras coisas, dizendo que quem encontrasse poderia ficar com o trunfo, mas também que se todo o enigma não fosse resolvido em um prazo secreto, o mundo seria destruído com as mesmas mãos do salvador de uma vez governou Iwa.

O mundo estava em pânico geral e vários líderes começaram a procura, Hisoka, ex-Sannin de Iwa e agora Tsuchikage, Inuzuka Letícia e até mesmo Senju Muku aceitavam o jogo de morte. Mas o Raikage da época não pareceu aceitar o pequeno jogo excêntrico e deixou seu cargo afirmando que estava muito velho para continuar governando a vila e logo em seu lugar entrou Robert Norshye, outro Kage silencioso que raramente era lembrado.

A saída de Jackie fez Iwa se dividir e vários ninjas se moveram para vilas menores, dando ao surgimento de uma nova organização que também se intitulava Akatsuki, mas onde não havia certeza se elas agiriam em prol ou contra as outras vilas por causa do estado de caos atual.  

A quebra dos 99

Cerca de 99 dias após conseguir seu Mokuton, Kanryu foi atacado pela nova Akatsuki e morto, seu corpo levado à Ame para que todos os seus trunfos de poder fossem trocados e usados para crescer a força da organização, mas o implante do Rinnegan e do Mokuton foi interrompido quando um novo Shinobi antes nunca visto entrou no local (Issei Gremory), dando inicio a uma luta rápida e cheia de estratégia, cuja está nos livros Shinobis como uma das lutas mais fantásticas já registradas.
(Leia a narração geral da luta aqui > http://naruto-tebane.forumeiros.com/t3453p15-hospital-de-amegakure#68547 )

Agora com a Akatsuki novamente terminada, o Shinobi de nome Issei pôde pegar tudo que foi deixado pelo Hokage e partir para seu caminho, porém acabou se encontrando com Beatrice, a Gennin que ajudou o Kazekage a eliminar Oonishi e um Gennin de nome Joe, dupla que estava em uma missão ordenada por Muku para encontrar e coletar mais trunfos deixados por Jackie.

Issei e os dois ninjas acabaram por se dar bem e o assassino da Akatsuki recém-formada se juntou a Suna, oferecendo tudo que havia conseguido do Hokage para Muku e se tornando um dos ninjas mais poderosos e fieis que Suna já teve até os dias atuais.

Kusanagi e Worochi

O mundo já havia se esquecido do jogo de Jackie e ninguém mais estava à procura de pistas, mesmo com o juramento de destruição e a coleta de apenas três trunfos terem sido feitos. Mas aparentemente Jackie estava novamente de volta e desta vez trazia seu Sensei, Jhon, a lenda mais temida de todos os anos, conhecido também como A Espada de Pandora por sua capacidade de criar monstros como Jackie.

Ambos mandaram a filha de Jhon, Uzumaki Alessa junto com Plumado para a missão de entregar a carta de aviso a todos os Kages, carta que previa uma destruição em que a Espada de Pandora trazia o caos e a guerra antes de ela mesma terminar por destruir todos que guerreavam, guerra que no começou foi motivo de duvida para todos os países, mais interessados naquele momento em permanecer na nova era de paz estabelecida, mas que provou que não ia durar para sempre... A previsão feita por Jhon começou finalmente a se concretizar.

O dia das folhas secas

Por motivos repentinos, Suna ordenou um ataque á Konoha, no momento governada pelo ex-Tsuchikage Hisoka. Na invasão estavam apenas Beatrice, Joe, Issei e um Jounnin de nome Kakashi, que foram mais que o bastante para matar vários ninjas do lugar, o que incluiu o Sannin da vila, Raiden e também terminar por forçar o Hokage a fugir para Iwa, onde se tornou novamente o Tsuchikage após assistir os dois Chunnins, um ANBU e o Jounnin destruírem por completo toda a área de sua vila, que já havia sido destruída várias vezes em poder de outros Kages.

Suna dominou por completo a Folha e tornou ela uma colônia sua, e Douglas, ex-Sannin de Kumo cujo moveu-se para a vila destruída almejando assumir como o Kage, foi capturado pela dupla de Chunnins e levado a Suna, onde não se sabe seu estado atual.

O dia do Raio Cortado

O ex-membro da Akatsuki Thiago Cullen, juntamente com Adilson Akimichi recorreram a Kiri, conhecida através dos anos por algumas negociações amigáveis com a organização criminosa e lá foram acolhidos, tornando-se membros oficiais da vila, onde seus passados foram escondidos entre a névoa embora ainda houvesse a promessa do retorno de uma Akatsuki.

A Mizukage pareceu estar ciente de que Suna havia ganhado espaço e poder, e mesmo tendo-a como aliança oficial, Letícia deu ordens para que Thiago, o portador do Rinnegan e uma Jounnin invadissem Kumo e a destruíssem após a obtenção de alguns corpos e itens; O que foi executando com facilidade por conta do qual fraco estava seu poder militar e levou o silencioso e antigo Raikage a cometer suicídio na tentativa de destruir seu próprio corpo, coisa que não foi o bastante para que a dupla não o coletasse com sucesso e levasse aquela nova pequena massa de poder para engrandecer Kiri, cuja até então está silenciosa após aquela nova interação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[6º Capítulo] A profecia é iniciada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [1º Capítulo] Recomeço
» [4º Capítulo] A nova era!
» [2º Capítulo]Seguindo com a vida
» [3º Capítulo] Desmoronamento Interior...
» [5º Capítulo] O século das Guerras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kami :: Registros e Técnicas :: História do RPG :: Relíquias-
Ir para: